Reunião: Comissão de Acompanhamento do Processo de Reordenamento do Acolhimento Institucional para Crianças e Adolescentes

Data: 16/07/2018 Em: Notícias Voltar a página anterior

A Comissão de Acompanhamento do Processo de Reordenamento do Acolhimento Institucional para Crianças e Adolescentes, do Conselho Municipal de Assistência Social- CMAS, juntamente com a Comissão dos Direitos da Criança e do Adolescente da OA/BC e da presença da dra. Emanuelle Carnevalli da diretoria da OAB/BC, realizaram mais uma reunião, desta vez com com a Procuradora do Município, Dra. Fabiana, na data de 11/07/2018, no período matutino, na Sede da OAB. Na ocasião, também estava presente representante do Legislativo, o Vereador Patrick Machado que vem participando das reuniões desta Comissão.

Para a Dra. Maria Helena Bittencourt, Presidente da Comissão da Criança e do Adolescente, o grupo tem buscado contribuir e acompanhar todo debate com relação ao tema, para que o município oferte um serviço de referência para crianças e adolescentes que se encontram sob Medida Protetiva de Acolhimento e assim garantir seus direitos como, por exemplo,  a convivência efetiva entre os grupos de irmãos. Estiveram presentes ainda membros da Equipe Técnica de Gestão do SUAS.


 

Deixe seu comentário
Outras postagens
(47) 3366-2060 - E-mail: balneario@oab-sc.org.br
Rua 916 n° 612 - Centro - Balneário Camboriú - SC - CEP 88330-570