PORTARIA Nº 19, DE 14 DE JUNHO DE 2017.

Data: 16/06/2017 Em: Portarias Voltar a página anterior

PORTARIA Nº 19, DE 14 DE JUNHO DE 2017.

 

Cria a Comissão Temporária para estudo do Projeto de Lei Municipal nº 54/2017, que regulamenta o sistema de transporte privado individual a partir de compartilhamento de veículos no âmbito do Município de Balneário Camboriú.

O PRESIDENTE DA ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL – SUBSEÇÃO DE BALNEÁRIO CAMBORIÚ, no uso das atribuições que lhe conferem a Lei Federal nº 8.906/1994, o Regulamento Geral da OAB e o Regimento Interno da OAB/SC,

        R E S O L V E:

Art. 1o  Fica instituída no âmbito da Subseção de Balneário Camboriú da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção de Santa Catarina, a Comissão Temporária para Estudo do Projeto de Lei Municipal nº 54/2017, que regulamenta o sistema de transporte privado individual a partir de compartilhamento de veículos no Município de Balneário Camboriú.

Art. 2o  A Comissão será presidida pelo Advogado Bruno de Souza Brasil, inscrito na OAB/SC sob o nº 34.083, e será composta também pelos seguintes integrantes: Alexandre José Mattos do Amaral Filho OAB/SC 37828;  Ariela Fátima Oldoni OAB/SC 33.574; Eduardo Ribas Lobato OAB/SC 40.905; Elizabeth Ortega OAB/SC 48.606;  Francine de Souza Teixeira OAB/SC 46.262; Maiara Lopes Alves Moraes OAB/SC 48.614;  Melkis Ismael Cardoso OAB/SC 43.981;  Rodrigo Do Canto Brancher OAB/SC 48.538.

Art. 3º A Comissão terá o prazo de 30 (trinta) dias para apresentar parecer sobre a legalidade do então projeto de lei, e, se até o final dos trabalhos este já tiver sido sancionado, indicar as providências cabíveis para deliberação do Conselho Subsecional.

Publique-se, registre-se e cumpra-se.

Balneário Camboriú, SC, 14 de junho de 2017.

Assinado no original

Juliano Mandelli Moreira

Presidente da OAB

Subseção de Balneário Camboriú

Deixe seu comentário
Outras postagens
Comissão realiza visita ao Lar do Adolescente Acompanharam a visita coordenada pela presidente da Comissão dos Direitos das Crianças e dos Adolescentes, Dr. Patrícia Nicodemus Valenzuela, o Conselheiro Tutelar João Jota Peters Júnior, da Coordenadora do Grupo Latarte e membro da Comissão dos Direitos das Crianças e dos Adolescentes, Rose Figueiredo, bem como o Presidente da Comissão de Assuntos Criminais Dr. Hilton Amaral Neto e demais membros da comissão da Criança e do Adolescente de Balneário Camboriú. Defensores dativos em processos ético disciplinares ganharão ingresso para I Encontro de Direito de Família O evento receberá a vice-presidente do Instituto Brasileiro de Direito de Família – IBDFAM, Maria Berenice Dias. Para se cadastrar como defensor dativo em processos ético-disciplinares, basta enviar e-mail para balneario@oab-sc.org.br com Nome, número de inscrição, endereço para correspondência, telefone e e-mail. Comissão do Idoso planeja campanha de conscientização A Ação será realizada com zeladores e síndicos de condomínos, afim de promover maior atenção à pessoa idosa. A comissão pretende atuar junto aos administradores de condomínios. O grupo deliberou sobre o assunto no último encontro, realizado nesta terça-feira (18), na sede da 15ª Subseção Catarinense da OAB. OAB-BC lança edital para cadastro de processos de execução de honorários junto à Vara da Fazenda Pública A intenção é a promoção da celeridade nas demandas nas quais o advogado busca receber honorários de ações de execução contra o Estado de Santa Catarina. A matéria vem do comum interesse entre a OAB-BC e o Juízo da Vara da Fazenda Pública da Comarca de Balneário Camboriú.
(47) 3366-2060 - E-mail: balneario@oab-sc.org.br
Rua 916 n° 612 - Centro - Balneário Camboriú - SC - CEP 88330-570