Paulo Pimont participa da 4ª Oficinia Sistêmica do OAB por Elas

Data: 03/09/2018 Em: Notícias Voltar a página anterior

No dia 30 de agosto Paulo Pimont esteve em Balneário Camboriú a convite da Juíza Karina Müller Queiroz de Souza (coordenadora das Oficinas Sistêmicas no Projeto OAB por Elas), para palestrar na 4ª Oficina Sistêmica na 29ª Delegacia Regional de Polícia.

O palestrante Paulo Pimont é psicólogo, formado pela Universidade Federal de Santa Catarina (com cursos em Terapia Familiar e Psicodrama), Constelador e professor do Instituto Ipê Roxo na formação de Constelação Familiar e Sistêmica.

O evento contou com a participação das advogadas coordenadoras do Projeto OAB por Elas: Dras. Patricia Nicodemus Valenzuela, Katia Quintanilha e Maria Helena Toniazzo e a colaboração da Dra. Camila Carolina Mafra Martins da Comarca de Camboriú/SC.

 As oficinas Sistêmicas são baseadas na Constelação Familiar, um método que estuda os padrões de comportamento de grupos familiares através de suas gerações, criado pelo psicoterapeuta alemão Bert Hellinger. A técnica tem como objetivo identificar traumas familiares que, segundo a teoria, acabam perpetuando comportamentos destrutivos e conflitos na família. As oficinas Sistêmicas acontecem na 29ª Delegacia Regional de Polícia mensalmente, todas terças feira a partir das 19h15. A próxima oficina sistêmica será dia 25 de setembro de 2018, com a participação da advogada Juliana Foggaça. 

Deixe seu comentário
Outras postagens
(47) 3366-2060 - E-mail: balneario@oab-sc.org.br
Rua 916 n° 612 - Centro - Balneário Camboriú - SC - CEP 88330-570