Palestra Atividades Concomitantes é realizada em Itajaí

Data: 26/09/2018 Em: Notícias Voltar a página anterior

A Comissão de Assuntos Previdenciários da OAB/BC, realizou dia 25/09/2018 palestra com o professor Rafael Schmidt Waldrich com o tema Atividades Concomitantes. O evento, realizado na Subseção de Itajaí da OAB, foi aprovado por todos os advogados da região que participaram ativamente das discussões a respeito do tema.

A comissão agradece ao professor Rafael por aceitar o convite e compartilhar conhecimento com todos os colegas atuantes na área do Direito Previdenciário, bem como ao Dr. Thulio, presidente da Comissão de Direito Previdenciário de Itajaí que disponibilizou a sede para realização do evento. Durante a palestra participaram os advogados da Comissão de Direito Previdenciário de Balneário Camboriú: Angela Volpato,  Francine Lara Nunes, Jucelia Paggi Filipini, Luiz Gustavo Martins e Ivania Bortolon Pereira, bem como outros colegas de Itajaí/SC e região.

Deixe seu comentário
Outras postagens
Marcos Emerson Krzisch é empossado na Coordenadoria das Comissões Krzisch é Conselheiro na atual gestão e foi presidente da Comissão de Direito Imobiliário e Notarial durante a gestão 2016/2018, quando organizou o Congresso Brasileiro de Direito Imobiliário, Notarial e Registral. O advogado irá exercer a função em parceria com a Dra. Patrícia Nicodemus Valenzuela. Escala - Audiências de custódia - Balneário Camboriú Informa a maneira que será feita a comunicação das datas em que os advogados e advogadas participarão das audiências de custódia nesta Comarca. Implantação de um sistema de credenciamento da Defensoria Dativa é tema de reunião entre o presidente da OAB/SC e governador do Estado “O que solicitamos é o apoio do governo do Estado para implantação de um sistema de credenciamento e de pagamento da advocacia dativa de forma digna e efetiva. Para que esse sistema alcance seu objetivo é fundamental a existência de recursos financeiros para a operação regular. Além disso, é necessária uma tabela como parâmetro de remuneração dos profissionais credenciados com valores que não aviltem a profissão", destacou Rafael Horn. Primeiro encontro do ano, XCII Colégio de Presidentes de Subseções termina com publicação da Carta de Florianópolis Entre os itens abordados estiveram a elaboração de uma campanha pela valorização da advocacia; a defesa das prerrogativas profissionais, especialmente junto à Justiça do Trabalho e a obrigatoridade de advogados nas audiências dos Cejuscs – unidades do Poder Judiciário responsáveis por audiências de conciliação e mediação
(47) 3366-2060 - E-mail: balneario@oab-sc.org.br
Rua 916 n° 612 - Centro - Balneário Camboriú - SC - CEP 88330-570