Outubro Rosa na CAASC

Data: 26/10/2018 Em: Notícias Voltar a página anterior

A CAASC promoveu, no último dia 25, o evento em alusão às campanhas do Outubro Rosa e Novembro Azul. E evento contou com exame de toque de mamas e aferição pressão arterial, e Avaliação com dentista e profilaxia.  

A Caixa de Assistência também promoveu palestra com cosmetóloga, micropigmentadora, dicas de maquiagem, Coach de estilo e consultoria de Imagem. Também foi servido um delicioso café durante o evento 

Atenção advogado!! Você ainda pode retirar na subseção até o dia 10 de novembro um voucher para realizar o exame de PSA. 

Deixe seu comentário
Outras postagens
Marcos Krzisch assume a vice-presidência da Comissão de Direito Imobiliário da OAB/SC “Queremos que a comissão contribua sempre com os estudos dessa importante área do direito, atendendo aos anseios dos profissionais que militam na área e, principalmente, sendo um elo para a troca de informações e estudos da legislação. Para isso planejamos cursos, congressos, eventos e palestras sobre direito imobiliário e urbanístico. Ainda, queremos viabilizar a atuação da OAB/SC junto aos órgãos competentes e servir como um canal de comunicação permanente entre os demais setores imobiliários”, pontuou o advogado de Balneário Camboriú. Comissão Da Advocacia Dativa e Assistência Judiciária realiza reunião No encontro foi deliberado acerca da elaboração de ofício ao Presidente da Seccional Dr. Rafael Horn, contendo as sugestões para criação de convênio e elaboração de tabela específica da advocacia dativa no Estado, que será elaborado pela diretoria e protocolado na seccional, bem como elaboração de edital, cadastro dos advogados dativos junto a subseção e criação de um grupo que auxiliará na Vara da Fazenda para viabilizar o andamento dos processos de execução de honorários. Advogadas de Balneário Camboriú são diplomadas na presidência de Comissões Estaduais As Presidentes da Comissão de Assistência Social e da Comissão de Dispute Board da OAB/SC, as Dras. Jaína Atanásio dos Santos e Queila Jaqueline Nunes Martins, respectivamente, foram diplomadas no último dia 17, no 1º Colégio de Presidentes de Comissões da Gestão 2019/2021, realizado em Florianópolis. Jornada de Processo Civil vai debater em Camboriú mudanças do novo CPC sob diferentes óticas do Direito A programação terá início às 19h da quinta-feira (30/5) e reúne, ao todo, 26 palestrantes. Para acadêmicos de Direito, jovem advocacia, professores e membros do ICDP, as vagas têm valor de R$ 40 cada. Para advogados, advogadas e profissionais de outras áreas, cada participação tem o valor de R$ 60.
(47) 3366-2060 - E-mail: balneario@oab-sc.org.br
Rua 916 n° 612 - Centro - Balneário Camboriú - SC - CEP 88330-570