OAB visita a ONG PAIS

Data: 21/06/2018 Em: Notícias Voltar a página anterior

O Presidente da OAB-BC, Dr. Juliano Mandelli, e o Tesoureiro da Subseção, Dr. Shames de Oliveira, também coordenador geral das comissões temáticas, acompanhados das presidentes das Comissões da Família e da Criança e Adolescente, Dras. Patricia Nicodemus e Maria Helena Bittencourt, visitaram a Organização Não Governamental PAIS – Associação de Proteção, Acolhimento e Inclusão Social. A visita foi realizada na manhã desta quinta-feira (21).

A Diretoria, em seu último encontro, realizado nesta terça-feira (19), recebeu solicitação da ONG para que fosse realizada a visita institucional e verificação em relação à existência de projetos que tenham afinidades com as comissões temáticas da OAB-BC. A comitiva foi recebida pela equipe da PAIS e conheceu a estrutura da instituição.

Entre as comissões que se enquadram nos trabalhos da ONG, além das grupos temáticos de Direito das Famílias e de Direito da Criança e do Adolescente, a coordenadoria também identificou demandas para a Comissão de Saúde. Participaram do encontro os membros da ONG: Tatiane Marafon, Coordenadora Geral; Alisson Luíz Micoski, Coordenador Técnico eAdvogado; Pedro Passos, Advogado; Ana Paula Garcia, Psicóloga; Cristina Zanfra, Psicóloga; Fernanda da Silva, Psicóloga; Janaina Pietro de Oliveira, Psicóloga; Josiane Hoepers, Psicóloga; Helena Labes, Psicóloga; Daniela Sema, Psicopedagoga; Fabiana Souza, secretária; Rodrigo Kormann, oficineiro, Rosilei Delmonti, auxíliar de serviços gerais; Pedro Ernesto, auxíliar administrativo; João Passos, Embaixador; e Mariana Delcul, assistente social.

Deixe seu comentário
Outras postagens
(47) 3366-2060 - E-mail: balneario@oab-sc.org.br
Rua 916 n° 612 - Centro - Balneário Camboriú - SC - CEP 88330-570