OAB se reúne com mesa diretora da Câmara para discutir caso de violência sofrida pelo Advogado Samuel Rodrigues

Data: 24/10/2018 Em: Notícias Voltar a página anterior

O Presidente da OAB-BC, Dr. Juliano Mandelli Moreira, se reuniu na tarde de hoje (24) com a Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú. O encontro com os Vereadores Roberto Souza Jr., Gelson Rodrigues, Patrick Machado e André Meirinho teve o intuito de solicitar providências em relação ao episódio desta terça-feira (23), ocorrido com o advogado e assessor parlamentar Dr. Samuel Rodrigues.

Além disso, o presidente Dr. Juliano também pediu a direção da Câmara que sejam adotadas medidas institucionais para garantir a segurança e a integridade dos Servidores, membros do legislativo e a população em geral.

Nota de Repúdio

A Diretoria da OAB-BC também emitiu nota de repúdio em relação ao episódio. Você pode lê-la na integra aqui.

Deixe seu comentário
Outras postagens
Comissão de Direito Imobiliário e Notarial realiza encontro no Fórum das Comissões Entre as principais pautas para realização do grupo, está o 3º Congresso Brasileiro de Direto Imobiliário, Notarial e Registral, organizado em uma consolidada parceria de sucesso com o Curso de Direito de Balneário Camboriú da Universidade do Vale do Itajaí. Coordenação das Comissões realiza 1º Fórum das Comissões Temáticas As Comissões se reuniram nos quatro andares do Bloco de Direito da Univali-BC enquanto Diretories e Conselheiros visitavam as salas para conversar com os advogados e os acadêmicos de Direito que parcicipavam do evento OAB por elas realiza "1º Conversando com Elas" A princípio, o evento será realizado mensalmente nas instituições que acolhem mulheres vítimas de violência doméstica e familiar. O objetivo é ministrar palestras educativas e elucidativas com temas relacionados à violência doméstica, às medidas protetivas e com relação as ações da área da família, além de acompanhar a situação atual destas mulheres. OAB/SC manifesta profundo pesar e repúdio ao assassinato de advogada em mais um caso de feminicídio A OAB/SC vem a público manifestar profundo pesar e repúdio com o assassinato da advogada Lucimara Stasiak de 29 anos, inscrita na entidade sob o nº. 37.458, muito engajada nas ações institucionais da classe. As investigações do crime apontam para um possível feminicídio. A seccional decretou luto oficial de três dias.
(47) 3366-2060 - E-mail: balneario@oab-sc.org.br
Rua 916 n° 612 - Centro - Balneário Camboriú - SC - CEP 88330-570