OAB se reúne com Administração da Canhanduba

Data: 14/03/2019 Em: Notícias Voltar a página anterior

A Diretoria e a Comissão de Ciências Criminais e Segurança Pública participaram de encontro com Andersson Júnior Mecca de Oliveira Freitas, Diretor do Complexo Penitenciário da Canhanduba nesta quarta-feira (13).  Junto aos membros da Administração do Complexo, a reunião teve como pauta questões atinentes ao aos assuntos de natureza prisional, os quais atua em conjunto com a OAB de Itajaí.

 A comitiva de advogados foi formado pelo presidente Dr. Shames de Oliveira, vice-presidente Dr. Rafael Pierozan, Secretária-geral Dra. Emanuelle Carnevalli e pelo presidente da Comissão de Ciências Criminais e Segurança Pública, Dr. Hilton Amaral Neto, e outros advogados da mencionada comissão.

Deixe seu comentário
Outras postagens
CCCSP que debater Projeto de Segurança Pública com a Prefeitura O grupo debateu sobre o assunto na última reunião realizada nesta quarta-feira (08). A Intenção da Comissão é discutir sobre o novo projeto do município em relação a segurança pública. Comissão Da Advocacia Dativa e Assistência Judiciária convida para reunião nesta quinta-feira Na última reunião, realizada na Univali no dia 02, a Comissão debateu a respeito da elaboração de manifestação a ser realizada em conjunto com a Comissão de Ciências Criminais e Segurança Pública sobre a advocacia dativa. A intenção é que a manifestação seja utilizada pela advocacia dativa da Comarca nas nomeações, enquanto perdurarem as negociações acerca dos valores dos honorários fixados. As custas judiciais agora são Taxa de Serviços Judiciais: Vejas as Mudanças Desde o dia 1º de Abirl, passou a vigorar a Lei Estadual nº 17.654 de 2018. A lei substitui as antigas Custas Judiciais que passam a ser denominadas como Taxa de Serviços Judiciais. Fique atento as mudanças. Comissão de Ciências Criminais e Segurança Pública realiza reunião aberta na Univali Na reunião foram tratados inúmeros assuntos relacionados às atividades dos advogados criminalistas na nossa comarca, em especial, discutiu-se sobre o novo sistema de credenciamento e pagamento dos defensores dativos, que, para a comissão, desmerece o trabalho do profissional, ocasião a qual, levantou-se possíveis ações que a comissão tomará nos próximos dias.
(47) 3366-2060 - E-mail: balneario@oab-sc.org.br
Rua 916 n° 612 - Centro - Balneário Camboriú - SC - CEP 88330-570