OAB presente no lançamento do Plano de Recursos Hídricos da Bacia Hidrográfica do Rio Camboriú

Data: 05/11/2018 Em: Notícias Voltar a página anterior

Na última quarta-feira (31), foi lançado o Plano de Recursos Hídricos da Bacia Hidrográfica do Rio Camboriú, promovido pelo Comitê de Gerenciamento da Bacia Hidrográfica do Rio Camboriú. A Secretária-geral da OAB-BC, Dra. Janete Nola Canei, representou a entidade no evento promovido pela Secretaria Desenvolvimento Econômico Sustentável do Governo do Estado.

O projeto foi apresentado pelo presidente do Comitê, o advogado Dr. Gilmar Pedro Capelari, indicado pela OAB e eleito por aclamação. Na ocasião foi destacado pelo Presidente do Comitê do Rio Camboriú a importância do Plano para os dois municípios, Balneário Camboriú e Camboriú, que dependem da água do para o abastecimento e demais usos.

O Plano de Recursos Hídricos visa fundamentar e orientar a implementação das ações previstas no mesmo e o gerenciamento dos recursos hídricos. É um plano de curto, médio e longo prazo, cujas ações e programa deverão ser executadas para solucionar os problemas de quantidade e qualidade da água daquele importante rio para a região.

O plano também aborda a proposta de implantação do Parque Inundável Multiuso. O Comitê criou um vídeo explicativo sobre o projeto que está disponível na página do Facebook do Comitê no link goo.gl/rSc29f.

Você pode ler mais notícias sobre o Comitê aqui.

 

Galeria de fotos
Deixe seu comentário
Outras postagens
(47) 3366-2060 - E-mail: balneario@oab-sc.org.br
Rua 916 n° 612 - Centro - Balneário Camboriú - SC - CEP 88330-570