OAB homenageia pessoas que auxiliaram no caso Lucimara Stasiak

Data: 09/05/2019 Em: Notícias Voltar a página anterior

A Diretoria e o Conselho da Subseção de Balneário Camboriú da OAB homenagearam, na abertura da reunião realizada nesta quarta-feira (08), advogadas, advogados e membros da sociedade que atuaram no caso envolvendo a advogada Lucimara Stasiak. A moção de agradecimento foi entregue pelas Conselheiras da OAB-BC às mulheres e aos homens que auxiliaram na solução do triste episódio, que deverá sempre ser lembrado.

Homenageados

Germano de Oliveira Pereira
Maria Goreti Sbeghen
Clair Junkes Nagel
Jaina Atanásio dos Santos
Debie Cristina Dengo
Rodolfo Kerkhoff
Ivânia Bortolon Pereira
Ramon Henrique Maçaneiro
Mônica de Noronha Figueiredo
Hilton Amaral Neto
Juliano Mandelli Moreira
Rafael Horn
Juliethe Pereira Nitz
Maria Helena Bittencourt
Condomínio Otília Medeiros
Rejane da Silva Sánchez
Carla Backs Mansur
CAASC – Caixa de Assistência dos Advogados de Santa Catarina
Mirian Lurdes de Quadros

Na oportunidade, o presidente da OAB-BC, Dr. Shames de Oliveira agradeceu, em nome da Diretoria e do Conselho, por todo o empenho de quem participou do triste episódio. O presidente garantiu ainda que a OAB seguirá na luta contra a violência de gênero.

A intenção da OAB-BC é realizar eventos, palestras, encontros e ações sociais para levar informação para a classe e para a sociedade, na busca da conscientização da importância da luta pelo fim da violência contra a mulher. A OAB planeja também a realização de uma prova de corrida anual em homenagem a Lucimara Stasiak. A advogada participava do grupo de atletismo da Subseção, por isso a prova levará o seu nome.

“A OAB terá uma agenda permanente na luta pelo fim da violência contra a Mulher”, lembrou o presidente Shames.

Galeria de fotos
Deixe seu comentário
Outras postagens
OAB Vai à Escola participa de atividade do COMAD/BC O grupo responsabilizou-se por dialogar com os jovens, de forma didática, sobre as conseqüências criminais previstas em Lei para pessoas flagradas em envolvimento com posse de drogas. Na oportunidade foram abordados diversos temas como a diferença entre crime, contravenção penal e ato infracional; os diferentes tipos de crimes previstos na Legislação de Tóxicos, bem como as penas cabíveis à cada espécie; as estrutura de presídios e penitenciárias, etc. CCCSP que debater Projeto de Segurança Pública com a Prefeitura O grupo debateu sobre o assunto na última reunião realizada nesta quarta-feira (08). A Intenção da Comissão é discutir sobre o novo projeto do município em relação a segurança pública. Comissão Da Advocacia Dativa e Assistência Judiciária convida para reunião nesta quinta-feira Na última reunião, realizada na Univali no dia 02, a Comissão debateu a respeito da elaboração de manifestação a ser realizada em conjunto com a Comissão de Ciências Criminais e Segurança Pública sobre a advocacia dativa. A intenção é que a manifestação seja utilizada pela advocacia dativa da Comarca nas nomeações, enquanto perdurarem as negociações acerca dos valores dos honorários fixados. Comissão planeja a realização de eventos com profissionais da indústria da moda A comissão também debateu, na reunião realizada nesta segunda-feira (13), sobre as atribuições do plano de ação e definiram o início da confecção do documento para a próxima semana. No próximo encontro a presidente do grupo, Dra. Frederica Richter, trará um case para estudo pela comissão.
(47) 3366-2060 - E-mail: balneario@oab-sc.org.br
Rua 916 n° 612 - Centro - Balneário Camboriú - SC - CEP 88330-570