OAB entrega seis novas carteiras com boas vindas de Juliano Viana Maia

Data: 02/05/2018 Em: Notícias Voltar a página anterior

O presidente da Comissão de Ciências Criminais e Segurança Pública (CCCSP) da OAB-BC, o Advogado Criminalista Juliano Viana Maia, foi o convidado da Diretoria para dar as Boas-Vindas aos novos profissionais. O discurso foi proferido na entrega das credenciais a seis novos advogados e advogadas, realizado nesta quarta-feira (02), na sede da OAB-BC.

“Um dos aspectos mais importantes da Democracia é o Direito de Defesa. Defender a Constituição é nosso dever”, afirmou Dr. Maia, que completou “Inclusive, foi o juramento de vocês nesta manhã”. O Advogado também lembrou que “a partir de hoje, novos desafios e novas conquistas virão pela frente” e que o advogado é um “eterno estudante”.

Além do presidente da CCCSP, também discursou aos novos profissionais a Dra. Angela Nazari, representando a Comissão OAB Jovem, o grupo responsável pelo “primeiro abraço” nos novos profissionais. A advogada convidou os colegas para conhecerem e integrarem a comissão.

Compuseram a mesa diretiva, além da representante da OAB Jovem e do Advogado Convidado, o presidente da Subseção, Dr. Juliano Mandelli; a secretária adjunta, Dra. Emanuelle Carnevalli; o tesoureiro, Dr. Shames de Oliveira; e o gerente da cooperativa de crédito Sicoob Advocacia, Sérgio Adriano, que convidou os presentes a conhecerem o a cooperativa de crédito criada e administrada por advogados para os advogados.

A OAB-BC aproveita e parabeniza os novos profissionais por este importante primeiro passo de suas carreiras profissionais, e deseja muita sorte e sucesso em suas trajetórias.

FOTOS: https://www.facebook.com/oab.subsecaobalneariocamboriu/posts/1883994158287680

Galeria de fotos
Deixe seu comentário
Outras postagens
Convênio com a Univali dará bolsas de estudos para profissionais da advocacia em cursos de mestrado e doutorado Participaram da assinatura, o secretário geral da OAB/SC, Maurício Voss; o diretor-geral da ESA OAB/SC, Pedro Miranda de Oliveira, presidente da Subseção de Balneário Camboriú, Juliano Mandelli; o diretor do Diretor da Escola de Ciências Jurídicas e Sociais da Univali, José Everton da Silva e o coordenador do graduação em Direito da Univali, Newton César Pilau. Confira a Carta de Brasília - A Mulher Advogada no Mês da Advocacia Brasília - Reunidas na sede do Conselho Federal da OAB nesta segunda-feira (6) para o evento "A Mulher Advogada no Mês da Advocacia", dezenas de advogadas do Sistema OAB e de entidades convidadas participaram da redação da Carta de Brasília. Veja abaixo a versão final do documento: Contrato de ampliação da Sede da OAB-BC é assinado A construção do terceiro andar do imóvel da OAB-BC é um pleito antigo das gestões da casa. A execução da obra começa nos próximos dias e tem prazo de 60 dias para ser entregue; Para o presidente da OAB-BC, Dr, Juliano Mandelli, esté é um compromisso da gestão, que está sendo viabilizado por intermédio da CAASC. "É um projeto coletivo que servirá para atender todos os Advogados", finaliza. Sindicont oferece curso Benefícios Previdenciários – Organização e Regras de Concessão O curso aborda também temas importantes, como Auxilio Reclusão, Novas regras de Perícias Médicas, Novas regras de retorno ao trabalho antes da realização de perícia por parte do INSS, além de temas atuais que tem sido objeto de fiscalizações.
(47) 3366-2060 - E-mail: balneario@oab-sc.org.br
Rua 916 n° 612 - Centro - Balneário Camboriú - SC - CEP 88330-570