OAB e Univali preparam convênio para curso de Mestrado

Data: 25/06/2018 Em: Notícias Voltar a página anterior

A OAB-BC sediou, nesta segunda-feira (25), reunião entre o Professor Paulo Cruz, o Coordenador do Curso de Direito da Univali, Professor Dr. Newton Pilau, e o Presidente da Seccional Catarinense da Ordem dos Advogados do Brasil, Dr. Paulo Marcondes Brincas. O encontro, que também contou com a presença do Presidente da Subseção, Dr. Juliano Mandelli, e do Tesoureiro, Dr. Shames de Oliveira, serviu para a apresentação, por parte dos professores, de uma proposta de Convênio entre a OAB/SC e a Universidade do Vale do Itajaí.

O convênio abrange a criação de um curso de Mestrado voltado exclusivamente para Advogados e Advogadas. O curso será formatado pela ESA - Escola Superior de Advocacia e terá aproximadamente 30 vagas.

Galeria de fotos
Deixe seu comentário
Outras postagens
Diretoria visita presidente da Câmara de Vereadores O vereador Omar Tomalih agradeceu a visita e o convite para integrar a mesa da Cerimônia de Posse do dia 22, além de oferecer a estrutura da Câmara para a utilização por parte da OAB durante o processo de finalização das Obras de Ampliação da sede. Após o encontro, o presidente da OAB-BC também deu entrevista Ao Vivo na TV Câmara. Em iniciativa pioneira em Santa Catarina, CAASC lança primeiro Programa pela Saúde Mental da Advocacia Em alusão ao Janeiro Branco, mês marcado pelo combate à depressão, a CAASC adere o circuito de atividades da campanha voltando sua discussão à abordagem da “Cartilha da Saúde Mental da advocacia - O Cuidado de Si como inerente à Preservação dos Direitos dos Outros”. OAB/SC e CAASC firmam convênio com a Univali para oferecer bolsas de estudos a profissionais da advocacia e seus familiares O convênio permite que profissionais da advocacia de Santa Catarina e dependentes (de funcionários e dependentes) tenham 15% de desconto nas mensalidades do Colégio de Aplicação da Univali (CAU); 15% de desconto nas mensalidades dos cursos de graduação (presencial) – com exceção do curso de medicina e de Direito no Campus Itajaí -; 10% nos cursos de graduação (EaD); 30% nos cursos de pós-graduação Lato Sensu (presencial); e 10% nos cursos de pós-graduação Lato Sensu (EaD). No caso dos cursos de pós-graduação Stricto Sensu (mestrado e doutorado), a bolsa garantirá 15% de desconto nas mensalidades a funcionários e dependentes, e 25% de desconto a associados e dependentes. Rol de inscritos no projeto OAB por Elas Confira os advogados e advogadas que estão listados para atuação na DPCAMI - Delegacia de Proteção a Criança, Adolescente, Mulher e Idoso
(47) 3366-2060 - E-mail: balneario@oab-sc.org.br
Rua 916 n° 612 - Centro - Balneário Camboriú - SC - CEP 88330-570