OAB de Camboriú oferece curso do PJE-CALC

Data: 08/03/2018 Em: Notícias Voltar a página anterior

A 43ª Subseção da OAB/SC – Camboriú realizará o Curso do PJE-CALC., que será ministrado pelo Dr. Marcos da Silva Medeiros, Mediador e Conciliador Judicial; Analista Judiciário – Área Judiciária da Vara do Trabalho de Palhoça - TRT 12ª Região. 

 

Os participantes deverão levar o notebook pessoal com bateria para duas horas com o programa PJe-Calc versão cidadão instalado, conforme instruções no site www.trt8.jus.br na opção <Serviços < aba < PJe-Calc. 

Para rodar adequadamente precisa ter o Windows atualizado e a última versão do Java www.java.com.br

 

As inscrições poderão ser feitas na sede da OAB Camboriú, e terá o valor de R$ 40,00.

 

Local: Sede da OAB Camboriú, Rua São Paulo n° 02, centro, Camboriú.

Data: 13 e 15 de Março

Horário: 19h ás 21h



 

Para mais informações

47 – 33652743

E-mail: camboriuoab@gmail.com

 

Deixe seu comentário
Outras postagens
Diretoria apoia sugestão da Conselheira Federal Retijane Popelier A Conselheira é autora da sugestão de mudança do significado da sigla OAB para “Ordem da Advocacia do Brasil”, aprovada pelo Conselho estadual na última quinta-feira (9). A Diretoria também deliberou, no encontro realizado nesta terça-feira (14) sobre o elevado número de cursos de direito. Núcleo Jurídico da ACIBALC e OAB-BC promovem workshop “Advocacia na Prática” Abertura e Gestão de Escritórios, Marketing Jurídico Legal e as Perspectivas e Desafios da Advocacia serão os temas discutidos no evento. Comissão de Direito da Moda participa do Treinamento MALEFÍCIOS DA PIRATARIA E IDENTIFICAÇÃO DE PRODUTOS CONTRAFEITOS O treinamento ocorreu no auditório da subseção da OAB de Joinville e teve como objetivo tecer algumas considerações sobre a importância da proteção à propriedade intelectual e o combate à pirataria, bem como apresentar alguns membros da ANGARDI – Associação Nacional para Garantia dos Direitos Intelectuais. Participarama agentes públicos de diversas instituições, como Polícia Federal, Receita Federal, Exército, Polícia Civil entre outros. OAB apoia campanha Setembro Amarelo A Diretoria deliberou sobre o assunto na reunião realizada nesta terça-feira (07), na sede da Subseção de Balneário Camboriú. Na semana passada, a Secretária Geral da OAB-BC, Dra. Janete Regina Nolla Canei, participou de reunião realizada pela Prefeitura Municipal de Balneário Camboriú, quando colocou a OAB a disposição para apoio e divulgação do material.
(47) 3366-2060 - E-mail: balneario@oab-sc.org.br
Rua 916 n° 612 - Centro - Balneário Camboriú - SC - CEP 88330-570