OAB-BC entrega credenciais aos novos profissionais da advocacia com boas vindas de Afonso Buerger Filho

Data: 29/05/2018 Em: Voltar a página anterior

“Nossa tarefa é de convencimento. E levar ao juízo aquilo que queremos que seja entendido é o mais difícil”, afirmou o Dr. Afonso Buerger Filho, convidado especial da OAB-BC para discursar na cerimônia de entrega de carteiras da Ordem dos Advogados do Brasil. Nesta terça-feira (29), dez novos advogados e advogadas receberam as suas credenciais no auditório da Sede da Subseção.

O advogado, com discurso pautado na ética da profissão, afirmou ainda que “o advogado deve ser leal aos seus colegas e aos juízes. Estes serão seus companheiros por toda a vida”. “Exerçam seus deveres e prerrogativas” Lembrou.

Além do Dr. Buerger Filho, o jovem advogado, Dr. Marco Antônio Busnardo Mildemberg também deu uma palavra aos novos profissionais, apresentando a Comissão OAB Jovem e convidou os presentes a participar da Feijoada da OAB Jovem. “Temos que nos unir, principalmente neste momento pelo qual nosso país passa”.

Compôs a mesa, além do advogado convidado e do representante da OAB Jovem; a Conselheira Federal Dra. Retijane Popelier; o vice-presidente, Moisés Rossi; a secretária geral, Janete Canei; a secretária adjunta, Emanuelle Carnevalli; e o tesoureiro, Dr. Shames de Oliveira. Também participou da mesa o gerente do Banco Sicoob, Sérgio Wech Adriano, que apresentou as vantagens de fazer parte da cooperativa de crédito dos advogados. O presidente da Subseção, Dr. Juliano Mandellli, não participou, excepcionalmente, desta entrega de credenciais, por motivos de saúde.

A OAB-BC deseja muita sorte e sucesso na carreira dos novos colegas e os parabeniza por esta conquista que marca o início de suas vidas profissionais.

Deixe seu comentário
Outras postagens
(47) 3366-2060 - E-mail: balneario@oab-sc.org.br
Rua 916 n° 612 - Centro - Balneário Camboriú - SC - CEP 88330-570