OAB-BC entrega credenciais aos novos advogados

Data: 02/10/2018 Em: Notícias Voltar a página anterior

Foi realizada, na manhã desta terça-feira (02), a primeira entrega das credenciais da Ordem dos Advogados do Brasil de Outubro de 2018, na sede da Subseção de Balneário Camboriú. Amigos e familiares dos compromissandos assistiram ao juramento feito pelos novos profissionais da advocacia, que receberam as credenciais do Presidente da Subseção, Dr. Juliano Mandelli Moreira.

A Dra. Michelle Pechorz, representando a Comissão OAB Jovem, apresentou o grupo que dá "o primeiro abraço" no novo profissional. A Advogada explicou como funciona a comissão e convidou os novos advogados e advogadas para participar das reuniões da Comissão que reúne os profissionais com até cinco anos de profissão.

Também participou da composição da mesa o gerente do Banco Sicoob Advocacia, Sérgio Wech Adriano, que apresentou as vantagens de fazer parte da cooperativa de crédito dos advogados e as condições exclusivas para Advogados em início de Carreira.

A mesa da cerimônia também foi composta pela secretária-adjunta, Dra. Emanuelle Carnevalli e pelos Drs. Guilherme Sombrio e Rodolfo Bombonato. O vice-presidente, Dr. Moisés Rossi, a Secretária Geral, Dra. Janete Nola Canei, e o tesoureiro, Dr. Shames de Oliveira, não puderam comparecer na cerimônia.

A OAB-BC deseja muita sorte e sucesso na carreira dos novos colegas e os parabeniza por esta conquista que marca o início de suas vidas profissionais.

Galeria de fotos
Deixe seu comentário
Outras postagens
Em iniciativa pioneira em Santa Catarina, CAASC lança primeiro Programa pela Saúde Mental da Advocacia Em alusão ao Janeiro Branco, mês marcado pelo combate à depressão, a CAASC adere o circuito de atividades da campanha voltando sua discussão à abordagem da “Cartilha da Saúde Mental da advocacia - O Cuidado de Si como inerente à Preservação dos Direitos dos Outros”. Felipe Santa Cruz, do Rio de Janeiro, é eleito presidente nacional da OAB O conselheiro federal e ex-presidente da OAB/RJ, Felipe Santa Cruz, foi eleito na noite desta quinta-feira (31) presidente nacional da Ordem dos Advogados do Brasil. Ele estará no comando da OAB Nacional no triênio 2019-2022. Eleições OAB/SC 2018: Não votou? Saiba como justificar Advogadas e advogados que não compareceram às urnas no dia da votação em Santa Catarina devem justificar o voto. O prazo máximo esclarecer o não comparecimento nas eleições da OAB/SC teve início nesta sexta-feira (30) e fica disponível até o dia 31 de janeiro. O requerimento está disponível no site da Seccional, aba eleições. OAB/SC e CAASC firmam convênio com a Univali para oferecer bolsas de estudos a profissionais da advocacia e seus familiares O convênio permite que profissionais da advocacia de Santa Catarina e dependentes (de funcionários e dependentes) tenham 15% de desconto nas mensalidades do Colégio de Aplicação da Univali (CAU); 15% de desconto nas mensalidades dos cursos de graduação (presencial) – com exceção do curso de medicina e de Direito no Campus Itajaí -; 10% nos cursos de graduação (EaD); 30% nos cursos de pós-graduação Lato Sensu (presencial); e 10% nos cursos de pós-graduação Lato Sensu (EaD). No caso dos cursos de pós-graduação Stricto Sensu (mestrado e doutorado), a bolsa garantirá 15% de desconto nas mensalidades a funcionários e dependentes, e 25% de desconto a associados e dependentes.
(47) 3366-2060 - E-mail: balneario@oab-sc.org.br
Rua 916 n° 612 - Centro - Balneário Camboriú - SC - CEP 88330-570