Membro da Comissão de Meio Ambiente é eleito presidente do Comitê Rio Camboriú

Data: 02/03/2018 Em: Notícias Voltar a página anterior

O Advogado Gilmar Pedro Capelari, membro da Comissão do Meio Ambiente da OAB de Balneário Camboriú foi eleito presidente do Comitê de Gerenciamento da Bacia Hidrográfica do Rio Camboriú, nesta quarta-feira (28).  A chapa composta pelo advogado, Ênio Faqueti (Vice-presidente) e Liara Rotta Padilha Schetinger (Secretária Executiva) foi eleita por unanimidade.

Gilmar Pedro Capelari foi vice-presidente na antiga gestão do Comitê Rio Camboriú e Ênio Faqueti já atuou como presidente da entidade. "Estou muito honrado pela confiança de um grupo tão seleto e competente como é o que compõe o Comitê Rio Camboriú. Vamos continuar o trabalho que vem sendo feito, sempre como foco em cuidar do nosso rio, da nossa água", comentou Gilmar.

A nova Comissão Consultiva é formada pelos representantes da Sociedade Civil Paulo Roberto Maurici (Lions Clube BC Centro) e Adelita Ramaiana Bennemann Granemann (CREA), pelos representantes dos Usuários de Água Felippo Brognoli (EMASA) e Gabriel Balparda Fasola (Águas de Camboriú) e pelos representantes do Poder Público Oderlei Anschau (Epagri) e Aline Pereira Gomes (Fatma).

Com informações de aguas.sc.gov.br

Galeria de fotos
Deixe seu comentário
Outras postagens
(47) 3366-2060 - E-mail: balneario@oab-sc.org.br
Rua 916 n° 612 - Centro - Balneário Camboriú - SC - CEP 88330-570