II Jornada da Mulher Advogada: CMA''s E Univali planejam parceria para realização do evento

Data: 28/08/2017 Em: Notícias Voltar a página anterior

A Diretoria da OAB-BC, através da Secretária Adjunta, Dra. Emanuelle Carnevalli, visitou, em parceria com a presidente da Comissão da Mulher Advogada de Navegantes, Dra. Fabíola Vieira, a Coordenação do Curso de Direito da Univali. Recepcionadas pelo coordenador, Dr. Newton Pilau, as advogadas, que fazem parte da Comissão de Organização da II Jornada Litorânea da Mulher Advogada, protocolaram, junto à instituição, o projeto de realização do evento.

O projeto foi recebido pelo coordenador, no encontro realizado na manhã desta segunda-feira (28), e será levado ao conselho da universidade. A Intenção é que o evento seja realizado em março de 2018, já em comemoração ao Dia da Mulher.

Visitas

A CMA-BC, representada pela Dras. Emanuelle Carnevalli e Carla Mansur, também participou do lançamento da Rede Catarina de Proteção a mulher no âmbito do 12o. Batalhão de Polícia Militar, no último dia 25. No dia 31, o grupo participa do lançamento do Projeto Catarina, que trabalha com a prevenção à violência Doméstica.

Deixe seu comentário
Outras postagens
Whatsapp (47) 3366-2060 - E-mail: balneario@oab-sc.org.br
Rua 916 n° 612 - Centro - Balneário Camboriú - SC - CEP 88330-570