Ex-presidente da OAB-BC é anunciado como novo desembargador

Data: 07/06/2019 Em: Notícias Voltar a página anterior

O Ex-presidente da OAB de Balneário Camboriú, Dr. Osmar Nunes Júnior foi anundiado pelo governador Carlos Moisés, nesta quinta-feira (06), como novo desembargador do Tribunal de Justiça do Estado de Santa Catarina. O advogado fazia parte da lista tríplice formada pelo Pleno do TJSC, em eleição realizada no último dia 27, quando foi o mais votado.

Ainda não há definição sobre a data da posse do advogado escolhido pelo quinto constitucional. 

Dr. Nunes Júnior é pós-graduado em Direito Penal e mestre em Ciências Jurídicas, pela Univali. Foi professor de Direito Civil e de Especialização em Direito Civil na Univali e professor na Escola do Ministério Público Estadual. Ele foi o presidente da OAB-BC na gestão 2004-2006.

O Advogado foi o mais votado na lista Sêxtupla, encaminhada pela OAB/SC ao TJ, como também o mais votado pelos desembargadores no pleno, recebendo 53 dos 75 votos possíveis.

Deixe seu comentário
Outras postagens
OAB/SC dá assistência à advocacia para peticionar no e-SAJ No caso de dúvidas relacionadas às Tabelas Unificadas de Classes e Assuntos do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e à fixação da Competência no Sistema e aos Procedimentos Judiciais, o canal para atendimento é a Central de Atendimento Eletrônico da Corregedoria-Geral da Justiça de Santa Catarina (CGJ). Comissão conversa com deputado estadual sobre a regulamentação de cuidadores de idosos O encontro teve como um dos temas a regulamentação da profissão de cuidadores de idosos, aprovada no Senado em maio deste ano. Em Santa Catarina, o crescimento do setor foi de 617% nos últimos 10 anos. O estado é o 7º com mais cuidadores no país. Advogados e Advogadas de Balneário Camboriú participam do II Congresso Brasileiro de Processo Civil Segundo os participantes do evento, o Congresso está sendo mito bem organizado, proporcionando conhecimento e informação em diversos temas processuais. No evento, são realizadas mais 100 palestras em cinco salas do Centro de Eventos de Florianópolis-CentroSul, local onde a ESA e a CAASC também contam com estandes para a exposição e divulgação de produtos e serviços destinados à advocacia. CFOAB: NOTA DE REPÚDIO ÀS DECLARAÇÕES DO PRESIDENTE DA REPÚBLICA A Ordem dos Advogados do Brasil, através da sua Diretoria, do seu Conselho Pleno e do Colégio de Presidentes de Seccionais, tendo em vista manifestação do Senhor Presidente da República, na data de hoje, 29 de julho de 2019, vem a público, no uso das atribuições que lhe são conferidas pelo artigo 44, da Lei nº 8.906/1994, dirigir-se à advocacia e à sociedade brasileira para afirmar o que segue:
(47) 3366-2060 - E-mail: balneario@oab-sc.org.br
Rua 916 n° 612 - Centro - Balneário Camboriú - SC - CEP 88330-570