ESA e OAB realizam capacitação para uso do EPROC

Data: 29/08/2019 Em: Notícias Voltar a página anterior

A ESA – Escola Superior da Advocacia de Santa Catarina e a OAB de Balneário Camboriú realizaram, nesta quarta-feira (28), o Curso Eproc Simplificado. O evento foi ministrado pela professora de Prática Jurídica do CESUSC, Dr. Luana Tomasi, que apresentou uma explanação sobre o funcionamento do sistema.

Desde o dia 27 de maio, o Eproc foi habilitado para receber petições e tramitar novos processos nas quatro varas cíveis, na Vara Regional de Direito Bancário e nos dois Juizados Especiais Cíveis de Balneário Camboriú, e a Vara da Fazenda Pública já trabalha com o sistema desde abril. O alteração gerou uma série de dúvidas que foram sanadas pela professora.

Mais de 60 advogados e advogadas participaram do Curso de Capacitação para uso da plataforma realizado no auditório do Ed. Top Class, que fica na Rua 1301, nº 471, esquina com a Av. do Estado.

Galeria de fotos
Deixe seu comentário
Outras postagens
Comissão de Assuntos Previdenciários delibera sobre Evento sobre Lei 13.846 O evento, que teve como pauta a conversão da Medida Provisõria nº 871/2019 na Lei 13.846 e os impactos nos benefícios previdenciários, foi realizado no Edifício Ciaplan, na Rua 1822n º 400. A Comissão deliberou sobre o evento no último encontro, realizado no dia 20 de agosto. Violações de Direitos Humanos em Balneário Camboriú são tema de evento na Univali O evento traz o Mestre e Doutor em Direito Constitucional e Especialista em Direito da Diversidade Sexual e de Gênero e em Direito Homoafetivo, o Dr. Paulo Roberto Iotti Vecchiatti. Entre as temáticas do seminário estão os Aspectos Gerais dos Direitos Humanos, sua história, legislação internacional e as violações no âmbito nacional e internacional. O tema será ministrado pela Prof. Msc. Melissa Mendes de Novais, Mestra em Direito pelo Programa de Pós-Graduação em Direito da UFSC. NOTA DE PESAR: Sergio Antonio Schmitz Informamos, com profundo pesar, o falecimento do advogado Sergio Antonio Schmitz, inscrito na Subseção de Balneário Camboriú. CFOAB: Lançada Frente Parlamentar da Advocacia com 199 deputados Participaram do lançamento da frente o vice-presidente da OAB Nacional, Luiz Viana Queiroz, o secretário-geral, José Alberto Simonetti, o secretário-geral adjunto, Ary Raghiant Neto, o coordenador do Colégio de Presidentes Seccionais da OAB, Paulo Maia, a coordenadora de comunicação do CFOAB, Fernanda Marinela, o presidente da Comissão Nacional de Estudos Constitucionais, Marcus Vinicius Furtado Coêlho, presidentes seccionais e deputados federais de vários partidos.
(47) 3366-2060 - E-mail: balneario@oab-sc.org.br
Rua 916 n° 612 - Centro - Balneário Camboriú - SC - CEP 88330-570