Equipe de Futebol da OAB-BC vence uma, empata outra e avança para a próxima fase

Data: 01/10/2018 Em: Notícias Voltar a página anterior

O time de futebol da OAB de Balneário Camboriú disputou, no último sábado (29) a penúltima fase do Campeonato Estadual de Futebol. Os jogos aconteceram na Sede Balneária da OAB/SC, em Cachoeira do Bom Jesus, Florianópolis/SC.

Após derrotar a equipe de Joaçaba por 3 a 0 e empatar em 1 a 1 com o time de Laguna, Balneário Camboriú se classificou para as finais, que serão disputadas no próximo dia 20. Passaram também para a próxima fase as equipes de Tubarão, Blumenau e Biguaçú.

Na foto: Jean Pereira, Silas Pierozan, Paulo Santana, Tiago Montroni, Ramon Maçaneiro, Rodrigo Machado e Mathias Foletto (em pé); Luis Fermino, Maurício Santos, Júlio César, Vinícius Silva, Rodrigo Custódio e Leandro Galvão (agachados).

Galeria de fotos
Deixe seu comentário
Outras postagens
Comissão Da Advocacia Dativa e Assistência Judiciária convida para reunião nesta quinta-feira Na última reunião, realizada na Univali no dia 02, a Comissão debateu a respeito da elaboração de manifestação a ser realizada em conjunto com a Comissão de Ciências Criminais e Segurança Pública sobre a advocacia dativa. A intenção é que a manifestação seja utilizada pela advocacia dativa da Comarca nas nomeações, enquanto perdurarem as negociações acerca dos valores dos honorários fixados. OAB Vai à Escola promove diálogo com alunos do sexto ao terceiro ano Dentre a diversidade do tema, abordamos a importância do (re)conhecimento de Direitos e Deveres, incentivando, sobretudo, o tema da Responsabilidade Social como mola propulsora à mudar paradigmas e transformar realidades, objetivando uma reflexão sobre a prática do respeito, ética e honestidade, contextualizando a sua importância para a justiça social no Brasil e para o desenvolvimento sustentável da nossa sociedade e das gerações futuras, evidenciando que os protagonistas de um novo porvir, somos nós mesmos. A semana da OAB - 13 de Maio Confira o que foi notícia na última semana da OAB-BC Comissão da Criança e do Adolescente está desenvolvendo projeto de atendimento jurídico O objetivo do projeto é prestar assistência gratuita, esclarecimentos jurídicos, de forma voluntária no Conselho Tutelar, nos moldes do OAB por Elas, garantindo assim o acesso à justiça de toda criança ou adolescente, nos termos previstos no artigo 141, § 1º do Estatuto da Criança e do Adolescente.
(47) 3366-2060 - E-mail: balneario@oab-sc.org.br
Rua 916 n° 612 - Centro - Balneário Camboriú - SC - CEP 88330-570