EPROC: INFORME - Procuração e Substabelecimento

Data: 21/07/2020 Em: Notícias Voltar a página anterior

ATENÇÃO: Caso haja processo originário ou recurso no 2G ou Turma de Recursos, o eproc pergunta ao Advogado se quer estender a associação aos demais. Em caso positivo haverá o lançamento do evento em ambos os processos, 1g, Turma Recursal ou 2g.

PROCURAÇÃO: Deixa de existir o tipo de petição PROCURAÇÃO RÉU, sendo substituído em suas funções pelo tipo de petição PROCURAÇÃO. Ao utilizar esse tipo de petição os advogados deverão indicar a(s) parte(s) outorgante(s), cujos nomes serão exibidos no complemento do evento. Sendo parte ré indicada como outorgante, o sistema fará a vinculação automática do procurador, exceto nos processos de segredo de justiça, nesse caso a Unidade Judicial fará a vinculação.

ATENÇÃO: Caso haja processo originário ou recurso no 2G ou Turma de Recursos, o eproc pergunta ao Advogado se quer estender a associação aos demais. Em caso positivo haverá o lançamento do evento em ambos os processos, 1g, Turma Recursal ou 2g.

SUBSTABELECIMENTO: sempre que o advogado atuante no processo peticionar um tipo de petição genérica e indicar o tipo de documento SUBSTABELECIMENTO, o eproc abre uma janela para que sejam informados os Advogados a serem substabelecidos (com ou sem reservas).

Fonte e imagens: TJSC - Tribunal de Justiça de Santa Catarina em 21 de julho de 2020
https://www.tjsc.jus.br/web/processo-eletronico-eproc/-/procuracao-e-substabelecimento?inheritRedirect=true&redirect=%2Fweb%2Fprocesso-eletronico-eproc
 

Galeria de fotos
Deixe seu comentário
Outras postagens
NOTA DE REPÚDIO A ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL – SEÇÃO DE SANTA CATARINA, por meio de suas Comissões da Igualdade Racial, de Direito das Pessoas com Deficiência, da Mulher Advogada, de Direitos Humanos, com o referendo do Conselho Pleno da entidade, assim como a Subseção de Joinville da OAB, por meio de suas Comissões da Igualdade Racial, em Defesa da Pessoa com Deficiência, da Mulher Advogada, de Direitos Humanos e Cidadania, considerando os graves episódios interligados de ataques aos vereadores eleitos em Joinville. JUSTIÇA PARA TODOS. A OAB Subseção de Balneário Camboriú através de sua Diretoria e da Comissão da Advocacia Dativa e Assistência Judiciária de Balneário Camboriú firmou convênio “Justiça para Todos” com a Vara da Família Órfãos e Sucessões, Vara da Família Infância e Juventude e a Vara da Fazenda Pública, visando a prestação de assistência jurídica as pessoas hipossuficientes, em face da inexistência de atuação da Defensoria Pública em nossa Comarca. Reunião Ordinária Reunião da OAB de Santa Catarina com as Subseções. Na manhã desta quinta-feira (19), foi realizada uma reunião com o presidente da OAB de Santa Catarina, Dr. Rafael Horn, com a presença dos presidentes das Subseção de Balneário Camboriú, Dr. Shames André Pietro de Oliveira, da Subseção de Criciúma, Dr. Rafael Búrigo Serafim e da Subseção de Videira, Dra. Eliane Spricigo, junto com o juiz auxiliar da presidência do Tribunal de Justiça de Santa Catarina, Dr. Claudio Eduardo Regis de Figueiredo e Silva e com o oficial de gabinete Cleon Bassani Ribas.
(47) 3366-2060 - E-mail: balneario@oab-sc.org.br
Rua 916 n° 612 - Centro - Balneário Camboriú - SC - CEP 88330-570