Elas por Elas: Novo prazo para envio dos textos

Data: 04/09/2018 Em: Notícias Voltar a página anterior

A Comissão da Mulher Advogada da OAB-BC estendeu o prazo para envio dos textos do projeto Elas Por Elas. Agora as advogadas de Balneário Camboriú podem enviar a sua história até o dia 27 de setembro.

O projeto envolve a história das mulheres que atuam na advocacia de nossa cidade, que, para participar, devem escrever um texto contando a sua história na vida e na profissão. A vencedora do concurso, além de premiação surpresa, terá seu texto e história estampados no informativo da OAB-BC.

O julgamento do melhor texto será realizado por grupo especial selecionado pela Comissão da Mulher Advogada da Subseção de Balneário Camboriú formado pelo Dr. Juliano Mandelli (Presidente da OAB-BC), Shames Oliveira (Tesoureiro da OAB-BC), Dra. Jaína dos Santos (Presidente da CMA Balneário Camboriú), Dra. Fabiola Vieira (Presidente da CMA Navegantes) e Dra. Emanuelle (Presidente da CMA Balneário Piçarras), que estiveram presentes no encontro. A revelação da vencedora, que seria divulgada no dia 25 de setembro, está sendo agendada para Outubro.

Quer participar? Acesse: http://oab-bc.org/elas

Deixe seu comentário
Outras postagens
(47) 3366-2060 - E-mail: balneario@oab-sc.org.br
Rua 916 n° 612 - Centro - Balneário Camboriú - SC - CEP 88330-570