Dr. Ary Souza é nomeado integrante da Comissão de Moralidade Pública da Seccional

Data: 13/03/2018 Em: Notícias Voltar a página anterior

O Advogado de Balneário Camboriú Ary Souza foi nomeado pelo Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional de Santa Catarina, como membro da Comissão da Moralidade Pública para o ano de 2018. A portaria foi assinada no último dia 02. 

Nesta terça-feira, a Diretoria da OAB-BC recebeu o advogado para entregar-lhe a portaria nº 52/2018 da Seccional que oficializa a participação do Advogado na Comissão Estadual. A OAB-BC parabeniza o Dr. Ary Souza e tem a certeza de que a cidade será bem representada nesta importante Comissão.

Deixe seu comentário
Outras postagens
Comissão de Direito da Moda participa do Treinamento MALEFÍCIOS DA PIRATARIA E IDENTIFICAÇÃO DE PRODUTOS CONTRAFEITOS O treinamento ocorreu no auditório da subseção da OAB de Joinville e teve como objetivo tecer algumas considerações sobre a importância da proteção à propriedade intelectual e o combate à pirataria, bem como apresentar alguns membros da ANGARDI – Associação Nacional para Garantia dos Direitos Intelectuais. Participarama agentes públicos de diversas instituições, como Polícia Federal, Receita Federal, Exército, Polícia Civil entre outros. OAB por Elas é tema de reportagem da TV Justiça Na oportunidade a equipe do Justiça Legal da TV Justiça de SC, acompanhando a desembargadora da Coordenadoria Estadual da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar do TJSC, Dra Salete Sommariva, conheceu mais de perto o projeto OAB por Elas, a Casa das Anas e a Oficina Sistêmica. Comissão de Assuntos Previdenciários realiza “Capacitação dos Advogados no INSS Digital O evento é fruto de uma parceria entre a OAB e o INSS e será gratuito, ministrado por um servidor da Autarquia, sendo voltado para todo o público que atua na área previdenciária. Diretoria apoia sugestão da Conselheira Federal Retijane Popelier A Conselheira é autora da sugestão de mudança do significado da sigla OAB para “Ordem da Advocacia do Brasil”, aprovada pelo Conselho estadual na última quinta-feira (9). A Diretoria também deliberou, no encontro realizado nesta terça-feira (14) sobre o elevado número de cursos de direito.
(47) 3366-2060 - E-mail: balneario@oab-sc.org.br
Rua 916 n° 612 - Centro - Balneário Camboriú - SC - CEP 88330-570