Diretoria delibera sobre ofício da Comissão de Ética

Data: 16/11/2017 Em: Notícias Voltar a página anterior

A Diretoria da OAB de Balneário Camboriú, sob a presidência interina da secretária geral da instituição, Dra. Janete Nolla Canei, debate sobre ofício apresentado pela Comissão de Ética Pública. O presidente do grupo, Dr. Giovan Nardelli, apresentou ofício confeccionado pela Comissão sobre a formação de um grupo para avaliação da planta de valores de Balneário Camboriú.

O documento requere, também, que seja criada uma nova composição da comissão e que seja de forma gratuita, sem onerar os cofres públicos. Os diretos analisaram o documento e aprovaram o envio à Prefeitura Municipal.

Reunião
O Encontro dos diretores, realizado na manhã desta terça-feira (14), também teve como pauta a próxima entrega de Carteiras para os Novos Advogados. O evento será realizado na próxima terça-feira (21) e terá discurso de boas vindas da advogada Patricia Nicodemus Valenzuela.

A mesa também deliberou sobre o evento de entrega da premiação do Concurso Cultural Literário 2017 da Comissão dos Direitos do Idoso. O concurso reuniu redações de alunos das escolas públicas com a temática “O idoso no contexto social atual e futuro”.

Outro ponto abordado no encontro foi a realização do Congresso Nacional de Direitos Humanos e Garantias Fundamentais, neste final de semana. O evento reuniu nomes como Ricardo Lodi, Daniela Felix e Prudente Silveira de Mello.

A Presidente da Comissão de Cidadania e OAB Vai à Escola, Dra. Emanuelle Carnevalli, também repassou as informações referentes a parceria da OAB com a Univali, o MPSC, o Judiciário e a Secretaria de Educação de Balneário Camboriú para implementação de disciplina sobre Ética no Ensino Fundamental. A mesa também deliberou sobre a participação nos Conselhos Municipais.

A Diretoria, novamente, colocou em discussão o lapso de acessibilidade no prédio da Justiça do Trabalho. Constantemente advogados ou clientes portadores de deficiência enfrentam diversas dificuldades no acesso às salas.

Até o próximo dia 21 a presidência da OAB será exercida pela Secretária-Adjunta da Casa, Dra. Emanuelle Carnevalli. No encontro, a então presidente interina, Dra. Janete Canei, repassou o cargo para Dra. Emanuelle. No dia 21, o Presidente Juliano Mandelli retorna ao cargo.

 

Deixe seu comentário
Outras postagens
Whatsapp (47) 3366-2060 - E-mail: balneario@oab-sc.org.br
Rua 916 n° 612 - Centro - Balneário Camboriú - SC - CEP 88330-570