COMUM, Comissão da Mulher Advogada e OAB entregam carta compromisso aos candidatos à prefeitura de Balneário Camboriú

Data: 22/09/2016 Em: Notícias Voltar a página anterior

Nesta quarta-feira (21) o COMUM (Conselho Municipal da Mulher), que tem participação da Comissão da Mulher Advogada da OAB-BC, entregou aos candidatos à Prefeitura de Balneário Camboriú sua carta de compromisso. A entrega foi realizada nos comitês dos candidatos pelo grupo formado pelas conselheiras, advogadas e pelo Presidente da Subseção, Dr. Juliano Mandelli.

Para o COMUM há dois compromisso essenciais, que visam restabelecer a igualdade de direitos e reparar a injustiça social para com as mulheres, que foram parte do conteúdo da carta. O COMUM defende a "Criação de uma rede integrada para acolhimento, prevenção e defesa das mulheres que sofrem violência de todas as formas, seja, física, psicológica, econômica e social. Garantir a participação real da mulher na gestão do Governo, com no mínimo 30% de mulheres nos cargos de primeiro e segundo escalões", conforme consta no documento.

Fizeram parte da comitiva que realizou a entrega, as Dras. Jaína A. Dos Santos, Carla Backs Mansur, Juliethe Nitz e Lorena Boing (Comissão da Mulher Advogada), Dra. Debie Dengo (CAASC), o presidente da OAB Balneário Camboriú, Juliano Mandelli Moreira, e as conselheiras Patricia Castellem Strebe, Huanita Radke, Ketlin Talevi.

 

Galeria de fotos
Deixe seu comentário
Outras postagens
(47) 3366-2060 - E-mail: balneario@oab-sc.org.br
Rua 916 n° 612 - Centro - Balneário Camboriú - SC - CEP 88330-570