Comissão realiza evento sobre Reforma Tributária

Data: 29/08/2019 Em: Notícias Voltar a página anterior

A Proposta de Emenda à Constituição nº 45/2019, de autoria do deputado Baleia Rossi (MDB-SP), foi apresentada a Comissão Especial da Câmara de Deputados no último dia 20. O texto unifica tributos sobre a produção e o consumo pela União, Estados e Municípios, além de gerar diversas alterações no Direito Tributário.

Há, também, em discussão, três outras propostas no Senado Federal no mesmo sentido. Pensando nas dificuldades e incertezas que as propostas geram no Direito, a Comissão de Direito Tributário da OAB-BC, com apoio do Núcleo Jurídico da ACIBALC, realiza no próximo dia 12 de setembro o Debate “Os Impactos da Reforma Tributária”, que receberá autoridades e especialistas na área.

O advogado e Conselheiro do TAT Dr. Bruce Bastos Martins, o Secretario Nacional da Pesca Jorge Seif Junior, o professor da Pós-Graduação do IBET Dr. Rodrigo Schwartz e o prefeito de Balneário Camboriú, Fabricio Oliveira, farão parte da mesa do debate. Além deles, a Contadora e empresária Madga Bez e o Advogado Tributarias Henrique Franceschetto completam o time que discutirá as propostas e como elas impactarão, se aprovadas, o Direito Tributário.

Menu opção FINGER FOOD. 

Noite de massas e risoto. 

Com carne argentina no maçarico

Mesa de frios e ante pasto
 • Mousse de azeitonas roxas; 
• Crocante de camarão; 
• Canapes de tomate seco com manjericão; 

Quente principal 
Primeiro prato: Mini Penne com frutos do mar. 
Segundo prato: ravióli de espinafre aos 4 queijos. 
Terceiro prato: Risoto siciliano. 

Vinho argentino livre até 450 ml por pessoa, consumo adicional será pago por garrafa. 
Incluído suco e água a vontade.

Sobremesa: Pudim de leite com frutas vermelhas.

Além do Debate, o evento também terá um Menu Finger Food especialmente preparado para a ocasião, com massas e risoto, mesa de frios e ante pasto, carne argentina feita no maçarico e vinhos (confira o menu abaixo. 

INSCRIÇÕES ENCERRADAS

 

Deixe seu comentário
Outras postagens
Festa da Advocacia acontece no MariaH Food & Lounge. Confira as fotos do evento O evento contou com a animação do grupo Parceria do Samba, tocando melhor do pagode e do samba, e de Rodrigo Seixas & Triplinz, que conduziram a festa com os maiores sucessos de Raul Seixas e outra canções do Rock Nacional e Internacional. Além disso, a CAASC preparou a distribuição de prêmios para os advogado e advogadas participantes do evento, como cursos de especialização e letreiros internos para escritório. Debate sobre Reforma Tributária reúne advogados, empresários e administradores públicos A mesa do debate foi composta pelo Secretário Nacional da Pesca, Jorge Seif Júnior; pelo prefeito de Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira; pelo Conselheiro do TAT e Advogado, Bruce Bastos Matins; pelo advogado e Professor da IBET, Rodrigo Schwartz; pelo Advogado Tributarista Henrique Franceschetto, membro da Comissão Estadual de Direito Tributário; e pela Contadora e Empresária Magda Bez. Comissão de Assuntos Previdenciários delibera sobre Evento sobre Lei 13.846 O evento, que teve como pauta a conversão da Medida Provisõria nº 871/2019 na Lei 13.846 e os impactos nos benefícios previdenciários, foi realizado no Edifício Ciaplan, na Rua 1822n º 400. A Comissão deliberou sobre o evento no último encontro, realizado no dia 20 de agosto. Comissão de Direito Bancário planeja Congresso para 2020 O tópico foi pauta da última reunião da Comissão, realizada na sede da OAB-BC no dia 20 de agosto. Mais informações sobre o evento serão divulgadas em breve. No encontro, a Comissão também deliberou sobre a organização e estruturação de palestras e as novas teses sobre revisão de contrato bancário.
(47) 3366-2060 - E-mail: balneario@oab-sc.org.br
Rua 916 n° 612 - Centro - Balneário Camboriú - SC - CEP 88330-570