Comissão dos Direitos do Idoso realiza reunião na OAB-BC

Data: 26/04/2019 Em: Notícias Voltar a página anterior

A Comissão dos Direitos do Idoso da OAB-BC realizou encontro nesta quinta-feira (25), na sede da OAB-BC. O grupo tratou sobre os últimos eventos que a Comissão participou como a Diplomação dos Conselheiros Municipais, Conferência Intermunicipal do Idoso e o Fórum das Comissões Temáticas, realizado no último dia 23 de março.

A comissão também tratou sobre o Conselho Municipal do Idoso, que tem a Dra. Sandra Bortolanza e a Dra. Mariza Farias de Liz como representantes da OAB. Outras pautas do encontro foram as participações e parcerias com as Secretarias Municipais, em especial a da Pessoa Idosa e da Inclusão Social, e também as necessidades da população idosa de Balneário Camboriú.

Os próximos encontros da comissão serão realizados sempre nas terceiras terças-feiras de cada mês.

Deixe seu comentário
Outras postagens
Presidente da OAB-BC apresenta resultados de reunião com o TJSC para Comissão da Advocacia Dativa e Assistência Judicária Dr. Shames de Oliveira apresentou os termos da reunião realizada na sexta-feira (31), com o Tribunal de Justiça de Santa Catarina, presidentes de Subseções e diretoria da Seccional Catarinense da OAB para as tratativas do sistema AJG - Assistência Judiciária Gratuita. Defensores dativos em processos ético disciplinares ganharão ingresso para I Encontro de Direito de Família O evento receberá a vice-presidente do Instituto Brasileiro de Direito de Família – IBDFAM, Maria Berenice Dias. Para se cadastrar como defensor dativo em processos ético-disciplinares, basta enviar e-mail para balneario@oab-sc.org.br com Nome, número de inscrição, endereço para correspondência, telefone e e-mail. A Semana da OAB - 17 de junho de 2019 Confira tudo o que foi notícia nesta semana Comissões realizam encontro com pais de alunos do grupo Latarte Com o tema: "Faça bonito, proteja nossas crianças e adolescentes", a Comissão de Direitos das Crianças e dos Adolescentes e a Comissão ‘OAB vai a Escola’ promoveram um “Bate Papo” com os pais e responsáveis das crianças e adolescentes do grupo socioeducacional e cultural LATARTE. Além das advogadas integrantes das comissões da 15ª subseção da OAB de Balneário Camboriú, o evento contou com a participação da psicóloga Janaina de Pietro e com a presença da Presidente da 43ª subseção da OAB de Camboriú, Dra. Maria de Fátima Teles.
(47) 3366-2060 - E-mail: balneario@oab-sc.org.br
Rua 916 n° 612 - Centro - Balneário Camboriú - SC - CEP 88330-570