Comissão do ECA convida para Pré-conferência da XI Conferência do CMDCA

Data: 30/08/2018 Em: Notícias Voltar a página anterior

Comissão DO ECA - Estatuto dos Direitos da Criança e do Adolescente da Subseção de Balneário Camboriú, na pessoa de sua presidente Maria Helena Bittencourt e demais membros participantes, convidam todos os advogados e advogadas que atuam nesta área e aos simpatizantes para participarem da Pré-Conferência  que acontecerá na sede da OAB/BC, no dia 12 de setembro de 2018, às 18h30min, até às 22h,  onde serão discutidos o tema Central da Conferência e seus eixos principais. As conclusões serão encaminhadas para a XI Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - CMDCA - da qual esta Comissão participa como parceira, que se realizará em 27 e 28 de setembro de 2018, na UNIVALI, com inscrições gratuitas.

Sua presença será muito importante e indispensável. Inscrições gratuitas pelo site da OAB/BC, ou na sede da OAB. Participe!!!

Deixe seu comentário
Outras postagens
Comissão de Direito Previdenciário organiza eventos A Comissão de Assuntos Previdenciários da OAB-BC está planejando a realização de um curso de cálculos em parceria com o grupo temático afim da Seccional Catarinense e uma palestra sobre a, agora, Lei 13.846/2019, que trouxe diversas mudanças no Direito Previdenciário brasileiro. Os temas foram pauta na reunião da comissão realizada na Sala da OAB-BC no Fórum da Família nesta quinta-feira (27). Falta uma semana para o I Encontro de Direito de Família de Balneário Camboriú Advogados e advogadas concorrerão a uma bolsa de pós-graduação e estudantes de Direito concorrem a um curso na área da família. Haverá também sorteio de Livros do Dr. José Gilmar Bertolo, gentilmente doados pelo autor e pela Dra. Ana Maria Bertolo. Entre os títulos estão “Prática Processual Civil Anotada” e “Novo Código de Processo Civil Comparado” da JHMizuno Editora. Semana de Combate a Violência Domestica encerra com palestra de Maria Berenice Dias Nos dois primeiros dias da semana, Renata Castilho palestrou com o tema “Influência da Indústria Pornográfica e seus reflexos na violência contra a Mulher” e o Dr. Robson Ramos, a Dra. Mariza de Liz e a Dra. Marilia Fragoso falaram sobre “Violência Contra a Pessoa Idosa”. No dia 10, a “Assistência Social, Homens e Violência: Metodologia de atendimento interdisciplinar” esteve na pauta na pauta, com David Cardoso, Natalli Pazini e Patricia da Costa. Na quinta-feira (11), o Dr. Robson Ramos voltou a palestrar, com o tema “como se forma um agressor. Retificação do Edital 01/2019 Confira o documento na integra
(47) 3366-2060 - E-mail: balneario@oab-sc.org.br
Rua 916 n° 612 - Centro - Balneário Camboriú - SC - CEP 88330-570