Comissão de Ética Pública observa relação jurídica de multas para trabalhadores dos semáforos

Data: 26/02/2018 Em: Notícias Voltar a página anterior

A Comissão de Ética Pública da OAB de Balneário Camboriú irá observar a relação jurídica das supostas multas à serem aplicadas a trabalhadores dos semáforos. O grupo, que realizou reunião na sexta-feira (23) irá oficiar a Secretaria de Inclusão Social da Cidade, solicitando informações sobre o assunto

A reunião foi conjunta com a da Comissão de Direitos Humanos. A intenção foi discutir o episódio ocorrido no Carnaval de Balneário Camboriú, quando a Guarda Municipal dispersou foliões fazendo uso de balas de borracha.

Os dois grupos temáticos irão oficiar a Secretaria de Segurança Pública da Cidade, solicitando informações. Além disso, o grupo quer realizar a oitiva de envolvidos no incidente.

A Comissão também defende o hospital municipal 100% público. O grupo decidiu por oficiar a Secretaria de Saúde para saber se há algum projeto sobre a questão de valores e economicidade para o município, caso seja terceirizado o hospital.

A Comissão também irá emitir nota de repúdio ao Deputado Estadual Roberto Salum, que deu declarações sexistas no plenário da Assembleia Legislativa.

Deixe seu comentário
Outras postagens
(47) 3366-2060 - E-mail: balneario@oab-sc.org.br
Rua 916 n° 612 - Centro - Balneário Camboriú - SC - CEP 88330-570