Comissão de Direito Sistêmico promove Encontro de Consteladores

Data: 07/12/2017 Em: Notícias Voltar a página anterior

O Encontro de Consteladores aconteceu nesta quarta-feira (06), sendo realizado pela Comissão de Direito Sistêmico da OAB de Balneário Camboriú. A Juíza de Direito da 1ª Vara Cível da Comarca de Camboriú, Karina Muller Queiroz de Souza, e a Consteladora Familiar e Mediadora Judicial Elaine Cristina Graf Fernandes proferiram palestra para os mais de 60 participantes do evento.

A palestra arrecadou alimentos não perecíveis e caixas de leite para doação na Campanha Natal Solidário da Rádio Menina. A realização do evento aconteceu no Sinduscon, Sindicato da Indústria da Constução Civil.

O evento também marcou a saída da Dra. Retijane Popelier da presidência da Comissão. A Conselheira Federal deu início ao grupo na cidade e afirma estar surpreendida com o grupo, que está fortemente ativo e presente, realizando dois eventos neste segundo semestre.

"A Constelação Familiar, definitivamente, está incluída no nosso meio e vamos torcer para que ele progrida", afirmou. A advogada agradeceu a todos que compõe a Comissão, à OAB-BC, os conteladores presentes no evento e a Juíza Karina Muller Queiroz de Souza, além das pessoas que fizeram doações.

A presidência da Comissão será ocupada agora pela Tâmara Schreider e Graziela Sassi.

Galeria de fotos
Deixe seu comentário
Outras postagens
(47) 3366-2060 - E-mail: balneario@oab-sc.org.br
Rua 916 n° 612 - Centro - Balneário Camboriú - SC - CEP 88330-570