Comissão de Direito Previdenciário tem nova Presidente

Data: 02/04/2018 Em: Notícias Voltar a página anterior

A Comissão de Direito Previdenciário tem, desde o último dia 27, como presidente a Dra. Angela Volpato. A Advogada assume a direção da Comissão após o afastamento da Dra. Marília de Cesaro.

A escolha da vice-presidência do grupo será realizada no próximo encontro, ainda sem data definida. Dra. Marília agradece pelo “privilégio de ter sido escolhida para desempenhar a função”. A ex-presidente do grupo afirma que se sente feliz porque o sentimento é de missão cumprida.

O anúncio foi feito na última reunião do grupo, no dia 27, que contou com a presença do tesoureiro da OAB-BC, Dr. Shames de Oliveira, que também coordena as comissões temáticas. O coordenador agradeceu a Dra. Marília por todo o trabalho desenvolvido nos últimos dois anos e ressaltou que a comissão de Direito Previdenciário teve uma excelente atuação com a presidência da advogada. “A Diretoria acredita também no potencia da Dra. Angela para dar continuidade aos trabalhos”, afirma.

Dra. Angela é Advogada inscrita na OAB/SC sob o nº 33.476, atuante na área de Direito Previdenciário, graduada em Direito pela Universidade do Vale do Itajaí - UNIVALI, especialista em Direito do Trabalho pela EMATRA- Escola da Magistratura do Trabalho da 12° Região e Pós Graduada em Direito Previdenciário pela Faculdade Inesp.

Deixe seu comentário
Outras postagens
Conheça os Conselheiros da OAB-BC O Conselho é a entidade máxima de representação dos advogados em Balneário Camboriú, por ser um colegiado da classe, que delibera sobre as mais importantes questões institucionais, como processos disciplinares e inscrições nos quadros da Ordem dos Advogados do Brasil. Em Brasília, Dr. Juliano Mandelli participa de I Colégio de Diretores-Tesoureiros dos Conselhos Seccionais O Diretor Tesoureiro da Seccional Catarinense ressaltou que as discussões no Conselho Federal permitem ainda aprimorar as metodologias, a partir das experiências das demais Seções. “Certamente é uma troca de conhecimento muito valorosa que nos possibilita compreender mais a fundo todas as diretrizes e todos os apontamentos do Provimento nº 185 do Conselho Federal da OAB de modo a qualificar ainda mais nossa resolução de gestão que já vem sendo aplicada. Para esta gestão, nossa meta é a implantação de regras de compliance. Consolidar as práticas de transparência e de responsabilidade fiscal na Seccional, assim como criar regras para despesas, investimentos e recuperação de crédito”, comentou. Comissão de Direito da Moda realiza primeiro encontro do ano O grupo, que é presidido pela Dra. Frederica Richter, escolheu o restante da diretoria da comissão. A Dra. Vanessa Monteiro Dias e o Dr. Alan Coletto ocuparão a vice-presidência e secretaria-geral do grupo, respectivamente. A Comissão também recebeu, no encontro, a Coordenadora das Comissões, Dra. Patrícia Nicodemus. Comissão de Direito do Consumidor realiza primeiro encontro O grupo deliberou sobre o planejamento de ações do grupo temático durante o ano de 2019.
(47) 3366-2060 - E-mail: balneario@oab-sc.org.br
Rua 916 n° 612 - Centro - Balneário Camboriú - SC - CEP 88330-570