Comissão de Direito da Moda planeja a criação de Podcast com estudos de casos

Data: 11/06/2019 Em: Notícias Voltar a página anterior

A Comissão de Direito da Moda, em reunião realizada nesta segunda-feira (10), debateu sobre a criação de um podcast sobre estudos de casos em Direito da Moda. Os temas pré-selecionados para os programas serão entregues aos presentes na reunião.

O formato de mídia “Podcast” está em ascensão no Brasil e, recentemente, o mercado vem mapeando o consumo deste tipo de conteúdo. No mês passado, durante a Maratona Piauí CBN de Podcasts, realizada pela Revista Piauí e pela Rádio CBN no Rio de Janeiro, o Ibope divulgou a primeira pesquisa sobre o gênero de mídia.

Estima-se que o Brasil tenha 120 milhões de internautas e que 40% deles já consumiram podcasts, sendo as pessoas das classes A e B os maiores consumidores do formato.

Reunião da Comissão

O grupo também debateu sobre a realização de um evento com escola de modelagem. O grupo já está em tratativas com a CDL e com um shopping de alto padrão da região para a realização do evento.

Deixe seu comentário
Outras postagens
NOTA DE PESAR: James Thompson Lemer Junior Informamos, com profundo pesar, o falecimento do advogado James Thompson Lemer Junior , inscrito na Subseção de Balneário Camboriú. A Despedida para Dr. James está sendo realziada no Crematório Vaticano, a partir das 15h30 desta quinta-feira (12), na Capela Rubi. Comissões lançam cartilha digital das eleições 2020 O presidente da Comissão de Direito Eleitoral, Dr. Marcelo Vrenna, que coordenou a produção do material, afirmou que a atualização do material, que é 100% digital, será realizada conforme a própria legislação for alterada pelo legislativo e pelos entendimentos do Tribunal Superior Eleitoral. O advogado apresenta, ainda, nesta segunda-feira (16), um workshop com a temática na Câmara de Veredores. Comissão promove workshop sobre alterações na legislação das ELEIÇÕES O curso será ministrado, na segunda-feira (16), pelo advogado Marcelo Vrenna, presidente da Comissão de Direito Eleitoral da subseção da Ordem dos Advogados do Brasil de Balneário Camboriú (OAB-BC), e abordará os seguintes tópicos: requisitos de elegibilidade; composição dos partidos; número de candidatos; vedação das coligações proporcionais; fundo partidário e fundo de financiamento de campanha; formas de arrecadação; campanha extemporânea; campanha eleitoral e apuração. Comissões lançam cartilha das eleições 2020 no próximo dia 11 Para participar da cerimônia de lançamento do e-book, basta fazer a inscrição no site da Subseção da OAB de Balneário Camboriú. A cartilha estará disponível também no portal da OAB-BC após o lançamento.
(47) 3366-2060 - E-mail: balneario@oab-sc.org.br
Rua 916 n° 612 - Centro - Balneário Camboriú - SC - CEP 88330-570