Comissão de Direito da Moda participa do Fashion Revolution Week

Data: 11/04/2018 Em: Notícias Voltar a página anterior

No próximo dia 24, a Comissão de Direito da Moda da OAB de Balneário Camboriú participa do Fashion Revolution Week, na Univali. O evento tem o intuito de conscientizar alunos sobre o consumo e seus efeitos na sociedade.

O evento faz parte do Fashion Revolution, movimento criado por um conselho global de líderes da indústria da moda sustentável que se uniram depois do desabamento do edifício Rana Plaza em Bangladesh no dia 24 de abril de 2013 que deixou 1.133 mortos e 2.500 feridos. A campanha surgiu com o objetivo de aumentar a conscientização sobre o verdadeiro custo da moda e seu impacto em todas as fases do processo de produção e consumo, mostrando ao mundo que a mudança é possível através da celebração dos envolvidos na criação de um futuro mais sustentável e criar conexões exigindo transparência.

A Comissão promove, às 19h, mesa redonda sobre Ética e Transparência no sistema de Moda, no auditório do Bloco 7 do Campus da Universidade do Vale do Itajaí de Balneário Camboriú. O grupo realizou reunião no último dia 09 e tratou das atribuições de cada membro no evento.

Deixe seu comentário
Outras postagens
(47) 3366-2060 - E-mail: balneario@oab-sc.org.br
Rua 916 n° 612 - Centro - Balneário Camboriú - SC - CEP 88330-570