Comissão de Defesa dos Animais debate sobre Projetos de Lei de proteção animal

Data: 07/07/2017 Em: Notícias Voltar a página anterior

A Comissão de Proteção e Defesa dos Animais da OAB de Balneário Camboriú debateu sobre os Projetos de Lei que criam políticas públicas de proteção dos animais recentemente apresentados por alguns vereadores da cidade. O grupo realizou reunião na sede da 15ª Subseção nesta quinta-feira (06).

Os membros da Comissão também debatem sobre outras atividades do poder público, como as ações do Conselho Municipal Proteção Animal. Em especial, o grupo destaca o uso da tribuna livre na últimas terça-feira (04), quando foi abordado sobre os avanços nas políticas públicas de proteção animal. A Comissão sente o “total apoio dos vereadores à causa animal”.

Evento
O grupo planeja a realização de evento em outubro alertando para a causa animal. O projeto foi apresentado aos vereadores que demonstraram seu apoio. O plenário da Câmara foi ofertado como local para a realização do evento.

Membros Inativos
A comissão decidiu por retirar da listagem os membros com mais de três ausências em reuniões injustificadas. Os membros diplomados e os não diplomados com participação comprovada serão mantidos.

Deixe seu comentário
Outras postagens
(47) 3366-2060 - E-mail: balneario@oab-sc.org.br
Rua 916 n° 612 - Centro - Balneário Camboriú - SC - CEP 88330-570