Comissão de Assuntos do Judiciário aprova questionário para chefes de cartório

Data: 07/12/2017 Em: Notícias Voltar a página anterior

A Comissão de Assuntos do Judiciário da OAB de Balneário Camboriú, em reunião realizada nesta quarta-feira (06), realizou a validação do questionário que será enviado aos chefes dos Cartórios do Poder Judiciário de Balneário Camboriú. O intuito é promover o diagnóstico do Judiciário local.

Os membros presentes no encontro, Drs. Rafael Pierozan (presidente), Shames Oliveira, Rudinei Baldi e Rogério Pankratz, aprovaram os itens do questionário e deliberaram pelo encaminhamento do documento. O grupo também aproveitou a reunião para discutir sobre o Calendário de encontros de 2018. 

A Comissão irá aguardar a realização do Colégio de Presidentes de Comissão da Subseção para ajustar as datas dos encontros e eventos do ano que vem. No encontro, a Comissão também analisou a Nota Pública emitida pela Subseção de Navegantes que trata da morosidade daquela comarca.

Em razão de diversidade e pontualidade dosproblemas locais, a Comissão entende por não generalizar e tratar especificamente deles.

Deixe seu comentário
Outras postagens
PODER JUDICIÁRIO: Novos processos da Fazenda Pública tramitarão pelo eproc Os processos antigos, assim como incidentes, feitos dependentes ou conexos, execuções e cumprimentos de sentença a eles vinculados permanecerão tramitando no SAJ –Sistema de Automação do Judiciário. Marcos Krzisch assume a vice-presidência da Comissão de Direito Imobiliário da OAB/SC “Queremos que a comissão contribua sempre com os estudos dessa importante área do direito, atendendo aos anseios dos profissionais que militam na área e, principalmente, sendo um elo para a troca de informações e estudos da legislação. Para isso planejamos cursos, congressos, eventos e palestras sobre direito imobiliário e urbanístico. Ainda, queremos viabilizar a atuação da OAB/SC junto aos órgãos competentes e servir como um canal de comunicação permanente entre os demais setores imobiliários”, pontuou o advogado de Balneário Camboriú. OAB/SC manifesta profundo pesar e repúdio ao assassinato de advogada em mais um caso de feminicídio A OAB/SC vem a público manifestar profundo pesar e repúdio com o assassinato da advogada Lucimara Stasiak de 29 anos, inscrita na entidade sob o nº. 37.458, muito engajada nas ações institucionais da classe. As investigações do crime apontam para um possível feminicídio. A seccional decretou luto oficial de três dias. Nota de Pesar - Roberto Souza Informamos com pesar o falecimento do advogado Roberto Souza, inscrito na Subseção de Balneário Camboriú. Nossas condolências à família e amigos pela trágica perda e votos que encontrem conforto neste momento tão difícil.
(47) 3366-2060 - E-mail: balneario@oab-sc.org.br
Rua 916 n° 612 - Centro - Balneário Camboriú - SC - CEP 88330-570