Comissão da Mulher planeja realização de projeto literário

Data: 18/06/2018 Em: Notícias Voltar a página anterior

A Comissão da Mulher Advogada da OAB de Balneário Camboriú planeja a realização de um projeto literário com as advogadas da Comarca. A ideia da CMA é reunir as histórias das profissionais da advocacia da cidade para a confecção de um livro.

O intuito do projeto é realizar uma premiação para as redações que contem as histórias das advogadas e de suas carreiras. O projeto terá o nome de “Elas por Elas: Advogada, conte sua história” e as informações da realização serão divulgadas em setembro.

Galeria de fotos
Deixe seu comentário
Outras postagens
OAB/SC e CAASC firmam convênio com a Univali para oferecer bolsas de estudos a profissionais da advocacia e seus familiares O convênio permite que profissionais da advocacia de Santa Catarina e dependentes (de funcionários e dependentes) tenham 15% de desconto nas mensalidades do Colégio de Aplicação da Univali (CAU); 15% de desconto nas mensalidades dos cursos de graduação (presencial) – com exceção do curso de medicina e de Direito no Campus Itajaí -; 10% nos cursos de graduação (EaD); 30% nos cursos de pós-graduação Lato Sensu (presencial); e 10% nos cursos de pós-graduação Lato Sensu (EaD). No caso dos cursos de pós-graduação Stricto Sensu (mestrado e doutorado), a bolsa garantirá 15% de desconto nas mensalidades a funcionários e dependentes, e 25% de desconto a associados e dependentes. Primeiro encontro do ano, XCII Colégio de Presidentes de Subseções termina com publicação da Carta de Florianópolis Entre os itens abordados estiveram a elaboração de uma campanha pela valorização da advocacia; a defesa das prerrogativas profissionais, especialmente junto à Justiça do Trabalho e a obrigatoridade de advogados nas audiências dos Cejuscs – unidades do Poder Judiciário responsáveis por audiências de conciliação e mediação Colégio de Presidentes de Subseções da OAB/SC repudia quebra de sigilo entre advogado e cliente A primeira reunião do Colégio de Presidentes de Subseções da atual gestão da OAB/SC inovou ao marcar também o início das transmissões ao vivo, pelo site institucional, das sessões do Colégio - realizadas na sexta-feira e sábado - e do Conselho Pleno - ocorrida na última sexta-feira. De maneira inédita, Curso de Iniciação à Advocacia, vai promover a inclusividade de jovens profissionais aos quadros da OAB/SC O objetivo é dar subsídios ao jovem advogado que passa a integrar os quadros da Seccional. Não somente no sentido de aproximá-lo da Ordem e dar-lhes conhecimento dos serviços disponíveis.
(47) 3366-2060 - E-mail: balneario@oab-sc.org.br
Rua 916 n° 612 - Centro - Balneário Camboriú - SC - CEP 88330-570