Comissão da Mulher Advogada realiza último encontro do ano

Data: 07/12/2017 Em: Notícias Voltar a página anterior

A Comissão da Mulher Advogada (CMA) da OAB de Balneário Camboriú realizou o encerramento das atividades de 2017 nesta quarta-feira (06). O grupo promoveu confraternização na sede da OAB-BC, com troca de presentes e café da tarde.

A CMA também debateu algumas pautas no encontro, como a I Conferencia Municipal da Mulher Advogada, planejada para ser realizada em março. Outro ponto da reunião foi a programação do calendário do ano de 2018. A Comissão finalizou os trabalhos realizando a diplomação de participação ativa das novas membros do grupo.

Galeria de fotos
Deixe seu comentário
Outras postagens
Semana de Combate a Violência Domestica encerra com palestra de Maria Berenice Dias Nos dois primeiros dias da semana, Renata Castilho palestrou com o tema “Influência da Indústria Pornográfica e seus reflexos na violência contra a Mulher” e o Dr. Robson Ramos, a Dra. Mariza de Liz e a Dra. Marilia Fragoso falaram sobre “Violência Contra a Pessoa Idosa”. No dia 10, a “Assistência Social, Homens e Violência: Metodologia de atendimento interdisciplinar” esteve na pauta na pauta, com David Cardoso, Natalli Pazini e Patricia da Costa. Na quinta-feira (11), o Dr. Robson Ramos voltou a palestrar, com o tema “como se forma um agressor. Semana de Combate à Violência Doméstica acontece de 08 a 12 de julho O Ciclo de palestras acontece no CRAS São Judas e Univali e encerra com o I Encontro de Direito de Família de Balneário Camboriú, evento que receberá a vice-presidente do Instituto Brasileiro de Direito de Família – IBDFAM, Maria Berenice Dias. Participantes do I Encontro de Direito de Família de Balneário Camboriú concorrem a bolsas de estudo da Damásio Educacional. Os cursos são oferecidos pela Damásio Educacional. Advogados e advogadas concorrerão a uma bolsa de pós-graduação e estudantes de Direito concorrem a um curso na área da família. Comissão lança campanha de incentivo à denúncia de maus tratos aos animais ELES NÃO SABEM PEDIR AJUDA... FAÇA SUA PARTE, DENUNCIE. A Comissão de Proteção e Defesa dos Direitos dos animais da OAB de Balneário Camboriú lança campanha de incentivo à denúncia de maus tratos aos animais. A RECENTE Lei Municipal de Balneário Camboriú nº 4169/2018 ajuda a compreender o que são maus tratos, estipulando multa ao infrator, esta que poderá alcançar mais de 27 mil reais, sem prejuízo das demais penalidades.
(47) 3366-2060 - E-mail: balneario@oab-sc.org.br
Rua 916 n° 612 - Centro - Balneário Camboriú - SC - CEP 88330-570