Comissão da Mulher Advogada realiza último encontro do ano

Data: 07/12/2017 Em: Notícias Voltar a página anterior

A Comissão da Mulher Advogada (CMA) da OAB de Balneário Camboriú realizou o encerramento das atividades de 2017 nesta quarta-feira (06). O grupo promoveu confraternização na sede da OAB-BC, com troca de presentes e café da tarde.

A CMA também debateu algumas pautas no encontro, como a I Conferencia Municipal da Mulher Advogada, planejada para ser realizada em março. Outro ponto da reunião foi a programação do calendário do ano de 2018. A Comissão finalizou os trabalhos realizando a diplomação de participação ativa das novas membros do grupo.

Galeria de fotos
Deixe seu comentário
Outras postagens
OAB apoia campanha Setembro Amarelo A Diretoria deliberou sobre o assunto na reunião realizada nesta terça-feira (07), na sede da Subseção de Balneário Camboriú. Na semana passada, a Secretária Geral da OAB-BC, Dra. Janete Regina Nolla Canei, participou de reunião realizada pela Prefeitura Municipal de Balneário Camboriú, quando colocou a OAB a disposição para apoio e divulgação do material. Escala de Plantão MPSC - período compreendido entre 1º/08/2018 e 05/09/2018 Informa-se o rol de Promotores de Justiça que estarão de plantão no mês de agosto: Diretoria apoia sugestão da Conselheira Federal Retijane Popelier A Conselheira é autora da sugestão de mudança do significado da sigla OAB para “Ordem da Advocacia do Brasil”, aprovada pelo Conselho estadual na última quinta-feira (9). A Diretoria também deliberou, no encontro realizado nesta terça-feira (14) sobre o elevado número de cursos de direito. Comissão de Direito da Moda participa do Treinamento MALEFÍCIOS DA PIRATARIA E IDENTIFICAÇÃO DE PRODUTOS CONTRAFEITOS O treinamento ocorreu no auditório da subseção da OAB de Joinville e teve como objetivo tecer algumas considerações sobre a importância da proteção à propriedade intelectual e o combate à pirataria, bem como apresentar alguns membros da ANGARDI – Associação Nacional para Garantia dos Direitos Intelectuais. Participarama agentes públicos de diversas instituições, como Polícia Federal, Receita Federal, Exército, Polícia Civil entre outros.
(47) 3366-2060 - E-mail: balneario@oab-sc.org.br
Rua 916 n° 612 - Centro - Balneário Camboriú - SC - CEP 88330-570