Comissão da Família apresenta "A prova no Direito de Família"

Data: 18/05/2018 Em: Notícias Voltar a página anterior

A Comissão de Direito das Famílias promove, no próximo dia 20 de junho, a palestra "A Prova no Direito de Família", com o Dr. Jorge Rosa Filho, presidente da COmissão de Direito das Famílias e Sucessões da Seccional Catarinense da OAB. O evento foi pauta do último encontro do grupo no dia 14 de maio, na sede da Subseção de Balneário Camboriú.

Segundo a Presidente da Comissão, o evento é uma parceria da Comissão de Direito das Famílias da OAB subseção de Balneário Camboriú com a Comissão de Direito das Famílias da Seccional – OAB/SC e tem por objetivo capacitar o advogado e expor a doutrina e a prática do tema “prova” no Direito de Família. O grupo também deu as boas vindas à nova advogada a fazer parte da Comissão, Dra. Tâmara Scolari Schreiber, atualmente Presidente da Comissão de Direito Sistêmico.

A Presidente reiterou o convite às advogadas para realizarem a inscrição no próximo edital (junho/2018) para o devido cadastramento de advogadas para atuação no regime de plantão junto a Delegacia Especializada da Mulher (DPCAMI). Aproveitou para apresentar os últimos detalhes com relação o Projeto “OAB por Elas” que está sendo desenvolvido no Núcleo de Defesa à Mulher Vítima de Violência Doméstica e Familiar da subseção de Balneário Camboriú, junto a Delegacia da Mulher. Por fim, deliberaram sobre organização do evento programado para o mês de julho (09/07), em parceria com a Comissão de Direito Sistêmico, o qual terá como tema: ”A Violência Doméstica na Perspectiva do Direito Sistêmico”. Maiores informações sobre os eventos programados, secretaria da OAB-BC ou pelo fone 47 3366 2060.

Deixe seu comentário
Outras postagens
(47) 3366-2060 - E-mail: balneario@oab-sc.org.br
Rua 916 n° 612 - Centro - Balneário Camboriú - SC - CEP 88330-570