Comissão Da Advocacia Dativa e Assistência Judiciária convida para reunião nesta quinta-feira

Data: 14/05/2019 Em: Notícias Voltar a página anterior

A Comissão da Advocacia Dativa e Assistência Judiciária realiza reunião nesta quinta-feira (16), na casa dos Conselhos. O grupo convida os advogados e advogadas que atuam em Balneário Camboriú para participar do encontro

Na última reunião, realizada na Univali no dia 02, a Comissão debateu a respeito da elaboração de manifestação a ser realizada em conjunto com a Comissão de Ciências Criminais e Segurança Pública sobre a advocacia dativa. A intenção é que a manifestação seja utilizada pela advocacia dativa da Comarca nas nomeações, enquanto perdurarem as negociações acerca dos valores dos honorários fixados. 

A Casa dos Conselhos fica na rua 1822, nº 1510  e o encontro começa às 09 horas da manhã. Participe!!

Deixe seu comentário
Outras postagens
A Semana da OAB-BC - 05 de julho de 2019 Comissão de Ciências Criminais e Segurança Pública discute sobre evento a ser realizado no último trimestre O encontro da Comissão foi realizado no escritório Amaral Neto e Ferreto Advogados Associados no último dia 17. Presidente da Comissão da Criança e Adolescente participa de apresentação do programa Novos Caminhos ao CDL O Programa Novos Caminhos é uma inciativa da Coordenadoria da Infância e Juventude do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (CEIJ/TJSC), juntamente com a Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (FIESC) e a Associação dos Magistrados Catarinense (ACM), que iniciou em 2013. Posteriormente, outras entidades uniram-se a causa: a Ordem dos Advogados do Brasil/Santa Catarina (OAB/SC), Ministério Público de Santa Catarina (MPSC), Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (Fecomércio/SC), Associação Catarinense de Medicina (ACM) e Fundação de Estudos Superiores de Administração e Gerência (FESAG). Comissão lança campanha de incentivo à denúncia de maus tratos aos animais ELES NÃO SABEM PEDIR AJUDA... FAÇA SUA PARTE, DENUNCIE. A Comissão de Proteção e Defesa dos Direitos dos animais da OAB de Balneário Camboriú lança campanha de incentivo à denúncia de maus tratos aos animais. A RECENTE Lei Municipal de Balneário Camboriú nº 4169/2018 ajuda a compreender o que são maus tratos, estipulando multa ao infrator, esta que poderá alcançar mais de 27 mil reais, sem prejuízo das demais penalidades.
(47) 3366-2060 - E-mail: balneario@oab-sc.org.br
Rua 916 n° 612 - Centro - Balneário Camboriú - SC - CEP 88330-570