Comissão Da Advocacia Dativa e Assistência Judiciária convida para reunião nesta quinta-feira

Data: 14/05/2019 Em: Notícias Voltar a página anterior

A Comissão da Advocacia Dativa e Assistência Judiciária realiza reunião nesta quinta-feira (16), na casa dos Conselhos. O grupo convida os advogados e advogadas que atuam em Balneário Camboriú para participar do encontro

Na última reunião, realizada na Univali no dia 02, a Comissão debateu a respeito da elaboração de manifestação a ser realizada em conjunto com a Comissão de Ciências Criminais e Segurança Pública sobre a advocacia dativa. A intenção é que a manifestação seja utilizada pela advocacia dativa da Comarca nas nomeações, enquanto perdurarem as negociações acerca dos valores dos honorários fixados. 

A Casa dos Conselhos fica na rua 1822, nº 1510  e o encontro começa às 09 horas da manhã. Participe!!

Deixe seu comentário
Outras postagens
Em noite de homenagens, medalha do mérito desportivo foi entregue a atletas na OAB/SC na quinta (17) e lembrou a morte da advogada Lucimara Stasiak A homenagem é concedida anualmente pelo Conselho Estadual de Desportos, a atletas e técnicos catarinenses em reconhecimento à conquista de títulos ou classificação em torneios nacionais e internacionais, e neste ano foi realizada em parceria com a Comissão de Esportes da Seccional. Comissões Visitam o LATARTE O grupo socioeducacional e cultural, coordenado por Rose Figueiredo, desde 2006, atende crianças e adolescentes de 04 a 17 anos, no período do contra turno escolar, dos bairros do município de Camboriú/SC. A visita faz parte do projeto que a Comissão dos Direitos da Criança e do Adolescente e a OAB Vai à Escola iniciam este mês de maio: a campanha de Enfrentamento ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. A ação tem o lema "Faça bonito, proteja nossas crianças e adolescentes". OAB Vai à Escola participa de atividade do COMAD/BC O grupo responsabilizou-se por dialogar com os jovens, de forma didática, sobre as conseqüências criminais previstas em Lei para pessoas flagradas em envolvimento com posse de drogas. Na oportunidade foram abordados diversos temas como a diferença entre crime, contravenção penal e ato infracional; os diferentes tipos de crimes previstos na Legislação de Tóxicos, bem como as penas cabíveis à cada espécie; as estrutura de presídios e penitenciárias, etc. Comissão dos Direitos do Idoso realiza reunião na OAB-BC O grupo tratou sobre os últimos eventos que a Comissão participou como a Diplomação dos Conselheiros Municipais, Conferência Intermunicipal do Idoso e o Fórum das Comissões Temáticas, realizado no último dia 23 de março.
(47) 3366-2060 - E-mail: balneario@oab-sc.org.br
Rua 916 n° 612 - Centro - Balneário Camboriú - SC - CEP 88330-570