CDCA apresentará “Selo OAB da Criança e do Adolescente”

Data: 23/09/2016 Em: Notícias Voltar a página anterior

A Comissão dos Direitos da Criança e do Adolescente (CDCA) ira apresentar à Diretoria o Projeto “Selo OAB da Criança e do Adolescente”. O projeto foi apresentado e aprovado pelos membros do grupo na última reunião realizada nesta quarta-feira (21), na sede da Subseção de Balneário Camboriú, que recebeu membros da Comissão dos Direitos da Família.

Trata - se de uma certificação às entidades que desenvolvem trabalho de excelência com crianças e adolescentes no município e cadastradas no Conselho Municipal da Criança e do Adolescente. Para participar do programa a entidade se inscreve e apresenta uma série de documentos que serão analisados por um conselho criado especificamente para este fim. É realizada também uma visita à entidade para avaliar o atendimento prestado pela instituição.

No encontro desta quarta, a Comissão fez os ajustes da campanha do dia das Crianças, onde no dia 12 de outubro será realizada uma carreata pelos bairros carentes para entrega de Brinquedos e Guloseima.

A ação é a entrega dos brinquedos arrecadados na Campanha “Troque um Brinquedo por um Sorriso” da OAB-BC, com participação das Comissões da Família e do Jovem Advogado, que contribuirá na arrecadação de balas, chicletes e pirulitos.

No próximo encontro do grupo, o assunto a ser debatido será Adoção. A Comissão aproveita para convidar os interessados no tema a participarem da discussão.

Deixe seu comentário
Outras postagens
(47) 3366-2060 - E-mail: balneario@oab-sc.org.br
Rua 916 n° 612 - Centro - Balneário Camboriú - SC - CEP 88330-570