CAT requer ao Banco do Brasil mais investimento em formação de pessoal

Data: 12/07/2017 Em: Notícias Voltar a página anterior

A CAT – Comissão de Assuntos Trabalhistas da OAB-BC obteve a aprovação de ofício que será encaminhado ao Banco do Brasil. O documento requer atenção especial à problemática do levantamento dos valores de depósitos judiciais e recursais.

Para isso, o grupo sugere que haja investimento na formação de funcionários e colaboradores da instituição, além de postular atendimento preferencial para os saques de alvarás judiciais. A intenção é que os serviços sejam prestados com maior agilidade.

A Comissão realizou reunião no último dia 03, na sede da Subseção, oportunidade em que foi deliberado sobre a grande adesão de participantes no Curso Presencial da ESA oferecido no dia 28, “Prática da execução no processo do trabalho”. O grupo planeja a realização de mais cursos com a temática trabalhista em breve.

A CAT discutiu sobre a implementação, pelo TST, da gravação audiovisual das audiências e pelas gravações feitas pelos advogados. No encontro, foi apresentado aos presentes no encontro, um novo programa que traz a promessa de ser uma ferramenta facilitadora do Peticionamento eletrônico.

Participaram do encontro os advogados e advogadas, Dras. Rosemeri Farina, Bruna Fernandes, Leticia Machado, Indira Radke, Jucelia Paggi Filipini, Dr. Rafael Haugg, Carlos Alberto Merlo, Ed Hack, Ramon Maçaneiro e Rafael Pierozan. 

Deixe seu comentário
Outras postagens
(47) 3366-2060 - E-mail: balneario@oab-sc.org.br
Rua 916 n° 612 - Centro - Balneário Camboriú - SC - CEP 88330-570