CAASC quer fortalecimento das modalidades esportivas oferecidas aos advogados

Data: 08/02/2019 Em: Convênios Voltar a página anterior

Foi realizada nesta quinta-feira (07), reunião da Caixa de Assistência dos Advogados de Santa Catarina, Delegacia da 15a Subseção OAB/SC, Balneário Camboriú/SC. Estiveram em pauta temas como a avaliação do andamento do Projeto ADVerão, a ampliação de convênios/parcerias com as empresas e clubes de lazer da região e o fortalecimento das modalidades esportivas oferecidas aos advogados(as) em parceria com a OAB/BC: grupo de corrida, vôlei e futebol; entre outros.

No encontro os delegados da CAASC/BC, Ramon Maçaneiro, Debie Dengo e Mônica Figueiredo, receberam a visita da Dra. Lorena Boing e do Delegado da CAASC/Balneário Piçarras, João Luís Radichewski.

Deixe seu comentário
Outras postagens
Diretoria visita novo Comandante dos Bombeiros Com o intuito de integrar os trabalhos da OAB com os órgãos públicos e entidades da sociedade civil organizada, a Diretoria vem realizando encontros com autoridades e representantes de classe desde o início da gestão. Com os Bombeiros, a OAB mantém relações através da Comissão de Saúde, com participações em palestras e treinamentos. Marcos Emerson Krzisch é empossado na Coordenadoria das Comissões Krzisch é Conselheiro na atual gestão e foi presidente da Comissão de Direito Imobiliário e Notarial durante a gestão 2016/2018, quando organizou o Congresso Brasileiro de Direito Imobiliário, Notarial e Registral. O advogado irá exercer a função em parceria com a Dra. Patrícia Nicodemus Valenzuela. Implantação de um sistema de credenciamento da Defensoria Dativa é tema de reunião entre o presidente da OAB/SC e governador do Estado “O que solicitamos é o apoio do governo do Estado para implantação de um sistema de credenciamento e de pagamento da advocacia dativa de forma digna e efetiva. Para que esse sistema alcance seu objetivo é fundamental a existência de recursos financeiros para a operação regular. Além disso, é necessária uma tabela como parâmetro de remuneração dos profissionais credenciados com valores que não aviltem a profissão", destacou Rafael Horn. CAASC lança campanha pela doação de materiais escolares a crianças e adolescentes de escolas públicas de Santa Catarina O intuito é, a partir da doação de kits escolares, apoiar e incentivar a integração de todos os alunos das séries iniciais. A Sede e todas as Salas da OAB-BC são postos de coleta.
(47) 3366-2060 - E-mail: balneario@oab-sc.org.br
Rua 916 n° 612 - Centro - Balneário Camboriú - SC - CEP 88330-570