Advogados tem cinco vagas gratuitas no estacionamento da Justiça Federal

Data: 04/04/2019 Em: Notícias Voltar a página anterior

A Diretoria da OAB-BC realizou, no último dia 28, visita institucional a nova sede da Justiça Federal em Itajaí. O presidente da Subseção, Dr. Shames de Oliveira, que também representou o presidente estadual da OAB, Dr. Rafael Horn, foi recebido pela diretora do Foro local, juíza federal Ana Carine Daros, e juízes das outras varas federais.

O encontro também teve o intuito de colocar a OAB-BC a disposição da Justiça Federal para tratar sobre a mudança de Sede realizada recentemente. Os diretores e a Delegacia da CAASC, em contato com a empresa que administra o Estacionamento do Centro Comercia Riviera, onde fica localizada a Justiça Federal, conseguiram cinco vagas gratuitas para Advogados e Advogadas. A empresa também oferecerá 50% de desconto para todas as vagas que excederem o limite.

Por fim, os Diretores da OAB também se disponibilizaram para acompanhar e cooperar na solução de demais questões ainda pendentes. O encontro teve a presença do vice-presidente da OAB-BC, Dr. Rafael Pierozan; a diretora-tesoureira, Dra. Alessandra Pegorini e a presidente da Comissão de Assuntos Previdenciários Dra. Angela Volpato. Também participaramdo vice-diretor do Foro, juiz federal Jurandi Borges Pinheiro, e os juízes federais Tiago do Carmo Martins, Charles Jacob Giacomini e Inezil Penna Marinho Júnior.

Deixe seu comentário
Outras postagens
(47) 3366-2060 - E-mail: balneario@oab-sc.org.br
Rua 916 n° 612 - Centro - Balneário Camboriú - SC - CEP 88330-570