Advogado de Balneário Camboriú lança livro no próximo dia 24

Data: 10/07/2018 Em: Notícias Voltar a página anterior

O advogado Francisco de Mesquita Laux lança, no próximo dia 24 de Julho, o livro “Mediação Empresarial: Aplicação de mecanismos alternativos para solução de disputas entre sócios”. A Livraria Catarinense do Balneário Shopping será palco do lançamento e de uma sessão de autógrafos com o autor.

Segundo Dr. Laux, o trabalho tem momentos práticos, como o título presume, mas também passagens mais abstratas, especialmente relacionadas com a inserção dos métodos alternativos no estudo da teoria geral do processo. “Considero o tema interessante e espero agradar a quem tiver interesse na leitura”, afirma o advogado em publicação em sua página no Facebook.

Dr. Laux faz Doutorado em Direito Processual na Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo, onde tem Mestrado também em Direito Processual.

LINK para compra aqui.

Deixe seu comentário
Outras postagens
Desagravo público no TRT12: "É inadmissível presumir a inidoneidade da advocacia catarinense", afirma presidente da OAB/SC Reunindo cerca de 500 advogados de todo o Estado, a OAB/SC, Associação Catarinense dos Advogados Trabalhistas (Acat) e Instituto dos Advogados de Santa Catarina (Iasc) realizaram na tarde desta quinta-feira (12/7) um ato público de desagravo em frente ao Tribunal Regional do Trabalho, em Florianópolis, contra Provimento da Corregedoria do TRT que condiciona o recebimento dos valores correspondentes a execuções trabalhistas pelos advogados à apresentação dos contratos de honorários firmados com os clientes, e ainda retém o Imposto de Renda supostamente devido pelo advogado relacionado à verba honorária. Comissão de Urbanismo e Meio Ambiente participa do encontro Ecossistema Cidades Criativas Dr. Anderson Beluzzo, membro do grupo, tratou sobre os "arranjos institucionais" para políticas de fomento. O evento contou com a participação de alunos e docentes da UFSC, da Univali e da Udesc. Alteração - Escala de Plantão MPSC - período compreendido entre 04/07/2018 e 1º/08/2018 Informa-se alteração no plantão das Promotorias de Justiça no mês de julho. Comissão da Saúde realiza primeiro encontro Entre as pautas discutidas, além da organização da Comissão e criação de grupo no aplicativo de mensagens Whatsapp, a Comissão da Saúde discutiu a realização de um trabalho de campo. A proposta é que seja realizado o levantamento das informações sobre a Saúde na Cidade de Balneário Camboriú.
(47) 3366-2060 - E-mail: balneario@oab-sc.org.br
Rua 916 n° 612 - Centro - Balneário Camboriú - SC - CEP 88330-570