Abertas as inscrições para o 1º Torneio Estadual de Futebol Suíço Feminino da OAB/SC

Data: 11/06/2018 Em: Notícias Voltar a página anterior

Já estão abertas as inscrições para o 1º Torneio Estadual de Futebol Suíço Feminino da OAB/SC.  O torneio ocorre no 28 de Julho, à partir das 9h, na Sede Balneária da OAB/SC - Rua Clorinda Ventimiglia, nº 95 – Cachoeira do Bom Jesus, em Florianópolis/SC. O prazo para o registro encerra em 20 de julho.

As equipes, que poderão ser formadas por Advogadas, esposas, filhas e irmãs de advogados, bem como funcionárias da OAB/SC da Seccional e das Subseções,  devem se inscrever no site da OAB/SC. Após preenchida a ficha de inscrição conforme as disposições do regulamento, é necessário encaminhá-lo até o dia 20 de julho, ao Presidente da Comissão de Esportes, via email julianobizatto@hotmail.com.

A disputa é uma promoção da é uma promoção da Comissão de Esportes da OAB/SC. “A iniciativa tem o objetivo de acatar um antigo clamor do público feminino e promover uma confraternização entre colegas advogadas, advogados e seus familiares. Além disso, queremos estimular a todos para terem hábitos saudáveis a partir da prática esportiva”, destaca o presidente da comissão Juliano Conrado Bizatto.

Clique aqui para acessar o Regulamento e clique aqui para baixar a ficha de inscrição.

Deixe seu comentário
Outras postagens
OAB visita a ONG PAIS Drs. Juliano Mandelli, Shames de Oliveira, Patricia Nicodemus e Maria Helena Bittercourt verificaram a existência de projetos que tenham afinidades com as comissões temáticas da OAB-BC. A comitiva foi recebida pela equipe da PAIS e conheceu a estrutura da instituição. Comissão de Assuntos Previdenciários pretende continuar as visitas aos CRAS A Intenção do grupo é realizar as próximas visitas no Bairro dos Municípios e no São Judas Tadeu. A presidente do grupo, Dra. Angela Volpato, irá entrar em contato com as entidades para agendamento da visita. CDI participa de palestra sobre violência financeira contra Idosos e lançamento da Multa Moral A palestra foi ministrada pelo Tenente-Coronel José Evaldo Hoffmann Jr, Comandante do 12º Batalhão de Polícia Militar, que deu dicas e orientações de segurança para os idosos. O evento foi realizado na Secretaria Municipal do Idoso de Balneário Camboriú. A Prova no Direito da Família com Jorge Rosa Filho reúne advogados da área na OAB A Presidente da Comissão de Direito das Famílias da OAB subseção de Balneário Camboriú, Dra. Patricia Nicodemus Valenzuela ficou bastante satisfeita com o evento e acredita que os advogados tiveram aproveitamento muito positivo. Dra. Patricia esclarece que uma das principais atribuições da comissão de Direito das Famílias é organizar e promover a participação de advogados familiaristas em palestras e cursos, sempre com o intuito de aperfeiçoar o conhecimento dos colegas.
(47) 3366-2060 - E-mail: balneario@oab-sc.org.br
Rua 916 n° 612 - Centro - Balneário Camboriú - SC - CEP 88330-570